Blog Tour/Resenha: Pretty Reckless – L.J. Shen

Título - Pretty Reckless ( All Saints High #1)
Autora- L.J. Shen
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas
Nós deveríamos ser melhores amigos Mas acabou por sermos piores inimigos ... PennEles dizem, vingança é um prato que se come frio. Eu tinha quatro anos para pensar no que Daria Followhill fez comigo e agora meu coração está completamente gelado.Eu tomei o primeiro beijo dela. Ela pegou a única coisa que eu amava.Eu era pobre.Ela era rica.O bom das circunstâncias?  Eles podem mudar.  Rápido.Agora, sou o último projeto brilhante dos pais dela.Sua companheira de casa.  Seu atormentador.  O capitão do time de futebol rival que ela odeia tanto.Sim, menina, diga isso, eu sou seu irmão adotivo.Há um preço a pagar por arruinar a única coisa boa da minha vida, e ela está prestes a soltar algumas lágrimas sérias.Daria Followhill acha que ela é a rainha.  Estou prestes a provar a ela que ela não é nada além de uma princesa mimada.DariaTodo mundo adora um punk bom e velho e sem remorso. Mas sendo uma cadela?  Oh, você é golpeado por cada comentário sarcástico, reviravoltas cínicas e pés que você coloca no caminho de seus adversários. A coisa sobre os saltos stiletto é que eles fazem um estrago quando você anda por todas as pessoas que tentam machucá-lo.No caso de Penn Scully, perfurei seu coração até que ele sangrou, depois o deixei em uma lata de lixo em um dia claro de verão.Quatro anos atrás, ele me pediu para salvar todos os meus primeiros para ele. Agora ele mora do outro lado do corredor, e não há nada que eu queira mais do que ser seu último tudo. Suas palavras de despedida quando ele me deu seu coração foram que nada neste mundo é livre. Agora?  Agora ele está me fazendo pagar.

                                    Resenha/Review

Para aqueles  que amam um boa história de  inimigo para  amantes, este livro é para você.  Este é o primeiro livro da nova série de L.J. Shen que conta a história da segunda geração dos  Sinners of Saint , começando com Daria a filha de Jamie e Melody ( o casal do livro Defy) . E deixe me dizer que esse livro é simplesmente viciante , uma vez que eu comecei eu não conseguia parar de ler mais . 

 Se nos livros anteriores dessa autora eu tive um caso de amor e ódio com os protagonistas masculinos , aqui esse relacionamento se desenvolveu com Dária . Em um momento eu queria abraçá-la e no seguinte eu já queria dar uns tapas nela . Assim como todos os personagens criados por essa autora Daria é um personagem complexa e complicada acho que sua jornada do começo ao fim fez jus a essa personagem. Penn ja foi um personagem mais fácil de gostar e apesar de ter seus momentos imbecis ao longo do livro foi muito mais fácil eu me conectar a ele. E juntos os dois formam um casal explosivo , intenso e com química para dar e vender .

Esse livro nos leva a uma jornada de emoções cheia de drama , angústia , romance e reviravoltas que nos deixam ansiosos pela próxima página . Único ponto negativo desse livro pra mim foi o pilot central levou o livro levou o livro para um caminho onde   pouco dramático demais, o que me cansou em alguns momentos. Mas é um livro que vem mostrar o potencial dessa nova série e personagens e mal posso esperar pelo próximo livro dessa série .
***
For those who love a good history of enemy for lovers, this book is for you.  This is the first book in the new series by L.J. Shen which tells the story of the second generation of the Sinners of Saint, beginning with Daria the daughter of Jamie and Melody (the book couple of  Defy).And let me tell you that this book is simply addictive, once I started I couldn't stop reading.

If in the previous books of this author I had a case of love and hate with the male protagonists, here this relationship developed with Daria.  One moment I wanted to hug her, and the next I wanted to lick her.As well as all the characters created by this author Daria is a complex and complicated character, I think her journey from beginning to end did justice to this character.Penn was already an easier character to like and despite having his dumb moments throughout the book it was a lot easier for me to connect to him.  And together they form an explosive couple, intense and with chemistry to give and to sell.

This book takes us on a journey of emotion filled with drama, anguish, romance, and twists that make us anxious for the next page.  Only negative point of this book for me was the central pilot led the book  to a path where little too dramatic, which tired me in a few moments.But it's a book that shows the potential of this new series and characters and I can't wait for the next book in this series.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.