Capa Revelada/Cover Reveal: Asher ( Ashes & Embers #6) – Carian Cole

Capa Revelada/Cover Reveal 
Asher ( Ashes & Embers #6) – Carian Cole 
Data de lançamento : ainda não  divulgada 

Sinopse/Synopis

Eu deveria ter morrido.

 Eu deveria ter sido esquecido.

 Mas eu não fiz e não fui.

Vivendo a vida que a maioria das mulheres só sonha, eu estava loucamente apaixonada por minha alma gêmea - Asher Valentine - espantoso marido, pai amoroso e o vocalista favorito do rock.  Um homem que me amava todos os dias, em todos os sentidos, desde que nos conhecemos como adolescentes, quinze anos atrás.  Fomos abençoados com uma linda filha que era a luz da nossa vida.  Minha banda feminina de rock estava rasgando as paradas.

Então a tragédia aconteceu e perdi tudo.

 Agora tudo o que tenho é uma pilha de diários, uma chave antiga e um grande vazio negro onde deveriam estar minhas lembranças.

Costumava ser.

 E eu tenho ele - esse homem com cabelos selvagens, tatuagens da cabeça aos pés, uma voz suave e um toque ainda mais suave que me dá borboletas.  Ele está claramente perdidamente apaixonado por sua esposa.

 Me disseram que sou eu.

Mas essa esposa se foi, e ela pegou tudo o que uma vez teve, deixando-me em seu lugar.

 Uma substituta quebrada.  Uma nova versão que não se encaixa.

 Eu estou lentamente me apaixonando por ele, mas ele vai realmente me amar de verdade?  Ou será para sempre apaixonado por ela, a mulher fantasma que nos assombra?
***

I should have died.

I should have been forgotten.

But I didn’t, and I wasn’t.

Living the life most women only dream about, I was madly in love with my soulmate—Asher Valentine—amazing husband, loving father, and rock’s favorite kick-ass front man. A man who loved me every day, in every way, since we first met as teens fifteen years ago. We were blessed with a beautiful daughter who was the light of our life. My all-female rock band was tearing up the charts.

Then tragedy struck, and I lost it all.

Now all I have is a stack of journals, an antique key, and a big black void where my memories should be.

Used to be.

And I have him—this man with wild hair, tattoos from head to toe, a soft voice, and an even softer touch that gives me butterflies. He’s clearly hopelessly in love with his wife.

I’m told that’s me.

But that wife is gone, and she took everything they once had, leaving me in her place.

A broken replacement. A new version that doesn’t quite fit.

I’m slowly falling in love with him, but will he ever truly love me? Or will he forever be in love with her, the phantom woman who haunts us both?




2 comentários:

Tecnologia do Blogger.