Resenha/Review: The Maddest Obsession – Danielle Lori

Título - The Maddest Obsession ( The Made #2)
Autora- Danielle Lori
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4.5/5 estrelas
Ela teme a escuridão.Ele governa isso.Seus vestidos são muito apertados, seus saltos altos demais. Ela ri muito alto, come sem decoro e mistura a maioria dos ditos do livro. Pouco mais sabe que é apenas um disfarce brilhante, para esconder um ataque de pânico de cada vez.Ninguém pode quebrar a fachada de Gianna. . . ninguém de qualquer maneira, até ele aparecer.A maioria vê um paradigma de moralidade; um agente especial que defende a lei. No submundo de Nova York, outros o conhecem como um trapaceiro, um assassino, sua natureza tão fria quanto o coração de gelo em seu peito. Christian Allister sempre seguiu o plano de vida que ele imaginou em sua juventude, sob as luzes duras de uma cela fria e úmida. Com uma propensão para a ordem e o número três, ele nunca foi tentado a sair do curso. Mas talvez nunca se deva dizer nunca...Uma noite de inverno e suas vidas se entrelaçam. Ela o odeia - seu comportamento frio como pedra, sua arrogância e seu olhar perspicaz -, mas com o passar dos anos, mesmo que seus jogos consistam em insultar a aparência e a inteligência um do outro, ela começa a viver para brincar com ele.Em nenhum lugar dos planos de Christian ele havia se preparado para Gianna. Ela é o caos encarnado, não seu tipo, e casada, mas nada disso pode impedir seus olhos de segui-la onde quer que ela vai.O tempo todo, ela nem sabe que é dele - sua frustração, sua fascinação.Sua obsessão mais louca.

Resenha/Review 

The Maddest Obsession é um livro esperado por mim desde que eu li o primeiro livro dessa série. Gianna foi uma personagem que me intrigou desde lá  e fiquei feliz de saber que conheceríamos a sua história. A autora entregou aqui uma história tão boa , envolvente e cativante como o primeiro livro dessa série e eu não pude largar até o fim.

O livro é dividido entre passado e presente , uma dinâmica  que normalmente me irrita mas que nesse livro funcionou perfeitamente aqui para podermos entender como tudo começou com Gianna e Christian. 

Eu gostei muito de Christian e Gianna , foram personagens que me envolveram desde o começo e apesar de algumas atitudes de ambos terem me irritado um pouquinho, eles acabaram me conquistando e eu me vi torcendo para eles ceder a óbvia atração que ambos sentiam um pelo outro desde o começo . A cada encontro, diálogos a autora fez um trabalho fantástico em mostrar e me fazer sentir a conexão desses dois .

Acho que o motivo de eu não dar cinco estrelas a esse livro foi porque acho que a dinâmica de gato e rato durou um pouco demais , gostaria que eles tivessem cedido aos sentimentos um pouco mais cedo para que assim a relação deles juntos pudesse ter sido um pouco mais explorada , mas fora isso não tenho o que falar do livro , adorei do começo ao final.

The maddest obsession é um livro ótimo , com personagens carismáticos uma história que prendeu minha atenção e uma narrativa rápida daquelas que faz você se perder na leitura de um bom livro sem ver a hora passar . 

***
The Maddest Obsession is a book I've been waiting for since I read the first book in this series.  Gianna was a character that intrigued me from there and I was happy to know that we would know her story.  The author delivered here a story as good, engaging and captivating as the first book in this series and I could not let go until the end.

The book is divided between past and present, a dynamic that usually annoys me but in this book worked perfectly here to understand how it all started with Gianna and Christian.At each meeting, dialogues the author did a fantastic job in showing and making me feel the connection of these two.

I really liked Christian and Gianna, they were characters that involved me from the beginning and although some attitudes of both of them irritated me a little, they ended up conquering me and I found myself hoping for them to give in to the obvious attraction that they both felt for each other  from the start.

I think the reason I didn't give five stars to this book was because I think the dynamics of cat and mouse lasted a little too much, I wish they would have given in to the feelings a little earlier so that their relationship together could have been a  little more explored, but other than that I have nothing to talk about the book, I loved it from beginning to end.

The maddest obsession is a great book with charismatic characters a story that has caught my attention and a quick narrative of those that makes you get lost in reading a good book without seeing the time go by.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.