Blog Tour/Resenha: The Fallen:Genesis ( Deadly Virtues #0.5) – Tillie Cole.

Título -The Fallen: Gênesis ( Deadly Virtues #0.5)
Autora- Tillie Cole
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas

No começo...Disseram que eles eram o mal.Disseram que eles eram possuídos por demônios.Disseram que a escuridão corria em suas veias. A Casa dos Inocentes Sagrados para Crianças é o paraíso para garotos órfãos que não tem nada e ninguém. Os padres tomam conta deles, os educam, os criam na família da igreja. Exceto alguns.Sete dos órfãos não são garotos comuns. Eles atraem a atenção dos padres por causa de seus atos de violência, de desejo por sangue. Os padres perceberam que esses garotos são atraídos para a escuridão.E os padres não são padres comuns. Eles são os Brethren , uma seita secreta que acredita que eles estão numa missão divina de procurar o mal em garotos que estão sob seus cuidados. Procurar o mal, e então expulsa-lo.Os sete não têm mais a graça de Deus. E os Brethren irão limpar suas almas negras…



Resenha

Sabe aquele livro que você termina e te deixa de queixo caído e sem saber honestamente o que achou dele ? Foi o que aconteceu aqui pra mim.

Quando a Tillie Cole anunciou que vinha a série mais Dark que ela tinha escrito , eu confesso que estava esperando algo um pouco mais forte só do que a série Hades Hagmen, então imagina minha surpresa ao ler esse livro e logo no primeiro capitulo me deparar com cenas fortes que me fez pensar se continuaria a leitura ou não .

Esse livro não é pros fracos e acho que é um livro que me deixou com sentimentos conflitantes com relação aos personagens apresentados aqui, pois ao mesmo tempo que eu consigo simpatizar com esses sete meninos pelo que eles foram submetidos, eu acho que tem alguma coisa seriamente errada com eles .

Mas esse livro serviu ao propósito na minha visão porque mesmo sendo muito mais dark do que eu estava esperando , tendo cenas fortes , personagens dúbios e tudo mais minha curiosidade foi despertada e mal posso esperar o que a Tillie reserva para nós leitores com a história de Raphael

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.