Blog Tour/Resenha: Raphael ( A Deadly Virtues #1) – Tillie Cole

Título - Raphael ( a Deadly Virtues #1)
Autora- Tillie Cole  
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 3.8/5 estrelas

Eles são os caídos.  Uma irmandade de assassinos cuja natureza os compele a matar.  Mas guiados por seu líder, Gabriel, os Caídos aprenderam a usar seus anseios para livrar o mundo daqueles que estão em melhor situação sem eles. Para Raphael, o sexo e a morte estão interligados.  Onde há um, deve haver o outro.  Ele é um assassino de luxúria, atraindo suas vítimas com o rosto de um anjo e um corpo construído para o pecado.E Raphael adora pecar.Sua mais nova missão leva-o para o submundo sádico dos clubes de sexo secreto de Boston, e coloca-o cara a cara com sua maior fantasia feita  de carne.Maria é tudo que ele sempre sonhou, a matança que ele sempre desejou.  Ela não é o alvo dele.  E ele sabe que ele deve resistir.  Mas a tentação é muito forte ...No entanto, Raphael não é o único com uma missão.  Maria não é bem o que parece.  E como seus segredos e Raphael desvendar, Maria começa a questionar tudo o que ela achava que sabia - sobre o mal, sobre o lugar que ela chama de lar, e sobre o belo pecador que foi enviada para destruir.




Resenha/Review

Este foi um livro que eu li a alguns dias , porém precisei um tempo para colocar meus pensamentos em ordem . Então vamos lá , eu vou manter essa resenha vaga porque assim não estrago a leitura para os outros leitores.

Após  eu ler o prequel dessa história, eu confesso que eu estava esperando uma história mais dark e sangrenta e e embora esse livro começou com uma premissa assim acho que o romance entre Raphael e Maria tomou conta completamente do livro .

Eu gostei do relacionamento deles,  e acho que foi o ponto alto do livro pois eu achei interessante ver Raphael se apaixonando e se importando com outra pessoa , coisa que ao ler o prequel dessa série eu achei impossível. Então eu acho que a autora fez um bom trabalho. 

Acho que meu maior problema com esse livro foi que eu achei ele lento em alguns momentos ,e achei que o foco estava no romance que outros acontecimentos que poderiam trazer ritmo para história não fora, tratados ou se foram aconteceu muito tarde e rapidamente .

Eu gostei desse livro , mas não amei .
***
This was a book I read a few days ago, but it took some time to get my thoughts in order.  So come on, I'll keep this review vague because so I do not spoil reading for the other readers.

After I read the prequel of this story, I confess that I was expecting a darker and bloody story and although this book began with a premise so I think the romance between Raphael and Mary took over completely from the book.I liked their relationship, and I think it was the high point of the book because I found it interesting to see Raphael falling in love and caring for someone else, something that when reading the prequel of this series I found impossible.  So I think the author did a good job.

I think my biggest problem with this book was that I found it slow at times, and found that the focus was on the novel that other events that could bring history to pace were not dealt with, or whether they were happened too late and quickly.I liked this book, but I didn't love it.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.