Resenha/Review: Luca Vitiello – Cora Reilly

Título - Luca Vitiello
Autora- Cora Reilly
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas

Eu nasci um monstro.  Crueldade correu nas minhas veias como veneno.  Corria nas veias de todo homem Vitiello, passado de pai para filho, uma interminável espiral de monstruosidade. Um monstro nascido em forma de um monstro ainda pior pela espada do meu pai e punhos e palavras duras. Fui criado para me tornar Capo, para governar sem piedade, para desmascarar a brutalidade sem pensar duas vezes.Criado para quebrar os outros.Quando Aria me foi dada em casamento, todo mundo esperou ansiosamente para ver o quão rápido eu a quebraria como meu pai quebrou suas mulheres.  Como eu esmagaria sua inocência e bondade com a força da minha crueldade.Quebrar ela teria exigido pouco esforço.  Veio naturalmente para mim. Eu estava feliz pelo monstro que todos temiam.Até ela.
Resenha/Review

Em Luca Vitiello temos o ponto de vista de Luca do livro bound by honor e eu adorei finalmente conseguir entrar na cabeça desse mafioso . O livro foi ótimo e só fez eu me apaixonar novamente por Luca e Aria .O livro começa mostrando um pouco da infância dele e segue mostrando os acontecimentos já narrados sob o ponto de vista de Ária . Eu adorei ver o que tornou Luca o Capo que ele é hj, meu coração partiu pelo que ele passou quando criança mesmo sabendo que nesse mundo seja normal , e absolutamente adorei ele começar a se apaixonar , e balancear o homem carinhoso e protetor que ele é com Aria, com o Capo que todos temem.Se você assim como eu gosta dessa série e sempre se perguntou o que Lucas passava pela cabeça dele esse livro é pra você .
***
In Luca Vitiello we have Luca's point of view from the book bound by honor and I loved finally getting into the head of this mafioso.  The book was great and only made me fall in love again with Luca and Aria.The book begins by showing a little of his childhood and continues showing the events already narrated from the point of view of Aria.  I loved to see what made Luca the Capo that he is hj, my heart went by what he spent as a child even knowing that in this world is normal, and absolutely loved him start to fall in love, and balance the caring and protective man that he is  with Aria, with the Capo that everyone fears.If you like this series and always wondered what Lucas was going through in his head, this book is for you.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.