Blog Tour/Resenha: Cruel Legacy (Cruel #3)– K.A. Linde

Título - Cruel Legacy (Cruel#3)
Autora- K.A. Linde 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas

Escuridão varreu dentro.Sufocando tudo em seu preto como tinta. Eu me transformei em seus piores pesadelos.E eu não vou descansar até que eles paguem.por tudo.











Resenha/Review

Finalmente chegou a hora de saber a conclusão da história de Natalie e Penn. Eu gosto muito dos livros dessa autora e com essa trilogia não foi diferente. Acho que eu já disse isso antes , mas essa série tem uma vibe gossip Girl que me deixou viciada desde o começo.

Sem entrar em detalhes eu só posso dizer que a jornada de  Penn e Natalie foi cheia de altos e baixos e ambos mudaram muito no decorrer dessa série, e eu acho que Penn foi um personagens que honestamente cresceu no meu conceito nesse livro e acho que ele foi o personagem que mais amadureceu do começo ao fim . Natalie também foi uma personagem que teve algumas atitudes aqui que eu não aprovei , mas que eu entendi de onde ela estava vindo. E eu gostei da dinâmica do relacionamento entre eles aqui.

 Cruel Legacy vem para finalizar a história desses personagens e acho que ela fez isso de maneira satisfatória e fez jus a essa série que me deixou fascinada desde o começo. K.A. Linde conseguiu criar um universo fascinante e repleto de angústia, segredos, dramas , reviravoltas e claro,  o amor que é incorporado em toda e cada história que ela cria. Eu gostei dessa série e espero voltar a ler mais sobre esse universo no futuro ,

Finally it's time to know the conclusion of Natalie and Penn's story.  I really like the author's books and with this trilogy was no different. I think I've said it before, but this series has  vibe  gossip Girl  that left me hooked from the beginning.

Without going into detail I can only say that Penn and Natalie's journey was full of ups and downs and both have changed a lot over the course of this series, and I think Penn was a character that honestly grew into my concept in this book.Natalie was also a character who had some attitudes here that I did not approve, but that I understood from where she was coming from.  And I liked the dynamics of the relationship between them here.

Cruel Legacy comes to finalize the story of these characters and I think she did it in a satisfactory way and earned the series that fascinated me from the beginning.K. A. Linde managed to create a fascinating universe and full of anguish, secrets, drama, twists and of course, the love that is embedded in each and every story she creates.  I liked this series and hope to read more about this universe in the future,

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.