Blog tour/Resenha:Neat – Kandi steiner

Título - Neat 
Autora- kandi Steiner 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas

Minha vida acabou. Eu jurei que nunca trabalharia na destilaria de uísque com meu sobrenome, que nunca faria parte do legado de meu pai.  Mas quando me formei com meu diploma de arte e percebi que não havia emprego, o diabo apareceu e vendi minha alma, concordando em trabalhar no negócio da família se ele me desse o estúdio de arte que eu sempre sonhei.Não pode ser tão ruim assim, pensei. Até que percebi que meu novo chefe era Logan Becker. Os irmãos Becker têm a reputação de serem problemáticos e, como eu adoro problemas, não é surpresa para mim que eu esteja apaixonada por esse fruto proibido no primeiro dia em que entro na destilaria.  Aquele homem magro, com olhos de uísque, muito gostoso para o seu próprio bem me odeia - e eu não posso culpá-lo.  Sua família está em guerra com a minha há décadas e por boas razões.Os Beckers e os Scooters são os Montagues e Capuletos de Stratford, Tennessee.Mas se ele é Romeo e eu sou Juliet?  Bem… todos nós sabemos como essa história termina - e por essa razão, digo a mim mesmo para ficar longe.Porque se meu pai descobrir que estou me apaixonando por Logan Becker, minha vida realmente estará acabada. E Logan também estará.



Resenha/Review


Esta é uma história doce, bem escrita,  com uma vibe Romeu e Julieta e que me cativou do começo ao fim .

Logan e Mallory são duas pessoas completamente opostas e que na teoria não poderiam ficar juntos por conta da rivalidade de anos entre suas famílias. Mas o amor acontece nos lugares mais inesperados e foi isso que aconteceu com esses dois personagens . Eu achei que a autora fez um bom trabalho na construção do romance e me vi torcendo para que tudo acabasse bem no final.

Eu acho que o drama e tensão entre as famílias poderia ter sido um pouco mais explorado , mas eu acho que a intenção da autora é revelar um pouco a cada livro dos irmãos então embora eu gostaria de obter respostas  eu entendo que vou ter que esperar os próximos livros para descobrir .

Neat é um livro leve , doce é muito agradável de ler e que me fez querer os livros dos próximos irmãos .
➖➖➖➖
This is a sweet, well-written story with a Romeo and Juliet vibe that captivated me from beginning to end.

Logan and Mallory are two completely opposite people and in theory could not be together because of the rivalry of years between their families.  But love happens in the most unexpected places and that's what happened to these two characters.I thought the author did a good job of building the romance and found myself hoping that everything would end well in the end.

I think the drama and tension between families could have been a bit more explored, but I think the author's intention is to reveal a little with each book of the brothers so although I would like to get answers I understand that I will have to wait for the  Upcoming books to find out. 

Neat is a light, sweet book that is very enjoyable to read and that made me want the books of the next siblings.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.