Teaser do dia

Teaser do dia

"Eu nunca estive apaixonada. Eu nunca soube como isto funciona, mas eu estou tentando entender mais isto, eu tentando aprender tudo que posso sobre isto. O que eu aprendi até agora é que quando eu penso em amor, eu penso nele."


Recado da autora Brittainy C Cherry 
 Este livro está em minha mente há mais de quatro anos.  Por quatro anos, esses personagens me deram pedaços de si mesmos.  Finalmente chegou a hora de compartilhá-los com o mundo. Southern Storms    está chegando  em 2 de abril.  Você pode esperar risos, angústia, amizade, amor e emoções em abundância.  Estou MUITO animada  em compartilhar esta história!

 Se você era fã da série Elements, então este livro está no seu caminho!  Estou voltando às raízes com esse garoto mau e não poderia estar mais emocionada.  ðŸ“¸: @ booksandthings823
➖➖➖
This book has been on my mind for over four years. For four years, these characters have given me pieces of themselves. It’s finally time I share them with the world. Southern Storms is coming April 2nd. You can expect laughter, angst, friendship, love, and emotions galore. I am BEYOND excited to share this story!

If you were a fan of The Elements Series, then this book is RIGHT up your alley! I’m getting back to my roots with this bad boy, and I couldn’t be more thrilled. 🥰 📸: @booksandthings823 😘

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.