Capa Revelada/Cover Reveal: The Dirty Bargain : Lylah James & Cora Reilly

Capa Revelada/Cover Reveal 
The Dirty Bargain : Lylah James & Cora Reilly

Sinopse:

 TALIA 

A Bratva é uma má notícia, especialmente para alguém como eu, uma garota criada na máfia italiana. Mas vou ter que jogar com o diabo e enfrentar a decisão mais impossível da minha vida para conseguir a única coisa que mais desejo: vingança.

Para fazer as pessoas que me machucaram pagarem  , preciso da ajuda do melhor assassino da Bratva: KILLER.

Ele é aterrorizante. Cruel. Brutal. Um selvagem. Tudo o que eu estou proibida de ter. Tudo o que eu deveria me manter  longe.

Os desejos têm um preço. 

Quanto estou disposta a pagar por vingança se Killer pedir tudo?

 KILLER  : 

Lutar . Matar. Comer. Dormir. Repetir.

Nasci para ser escravo, mas lutei com sangue e inúmeras mortes na mão.

Quando uma princesinha inocente - uma princesa que não pertence ao meu mundo, me procura por ajuda ... Talia Barese não percebe que acabou de conhecer seu pior pesadelo.

Meu nome sempre vem com um sinal de alerta. Eles dizem que eu sou um monstro. Eles estão certos...


Pena que Talia não prestou atenção aos avisos. Ela deveria ter aprendido . Agora, não há lugar para ela correr.

DATA DE LANÇAMENTO:

Este conto não estará disponível em nenhuma plataforma de vendas (amazon / ibooks etc.), mas estará disponível gratuitamente neste grupo, Queens ,Darkness e Sins . Semelhante a uma Conto  de Nesletter,  publicaremos capítulo por capítulo no grupo para você ler !! E você pode comentar e nos dizer o que pensa enquanto lê 

‼️Começando de 23 a 27 de março !! CINCO DIAS!! Você receberá cerca de 2 a 3 capítulos por dia. Marque seu calendário !!! 
_____________________

𝙏TALIA
The Bratva is bad news, especially for someone like me, a girl raised in the Italian mafia. But I’ll have to play games with the devil and face the most impossible decision of my life to get the one thing I desire most: revenge.

To pay back the people who hurt me, I need the help of the Bratva’s best assassin: KILLER.

He’s terrifying. Cruel. Brutal. A savage. Everything I’m forbidden to have. Everything I should have stayed away from.

Wishes come with a price.

How much am I willing to pay for revenge if Killer asks for everything?

𝙆𝙄𝙇𝙇𝙀KILL

Fight. Kill. Eat. Sleep. Repeat.

Born to be a slave but I fought my way out with blood and countless of deaths on my hand.

When the little, innocent princess - a princess who doesn't belong in my world, comes to me for help... Talia Barese doesn't realize she had just met her worst nightmare.

My name always comes with a caution sign. They say I'm a monster. They are right...

Too bad Talia didn't paid attention to the warnings. She should have. Now, there's nowhere for her to run.
... 𝑩𝒆 𝑪𝒂𝒓𝒆𝒇𝒖𝒍 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒊𝒔𝒉 𝒇𝒐𝒓
RELEASE DATE:

This short story will not be available on any selling platforms (amazon/ibooks etc) but instead will be available for FREE in the group, QUEENS OF DARKNESS AND SIN. Similar to a newsletter story, we will post chapter by chapter in the group for you to read!! And you can comment and tell us what you think as you're reading 😍

Starting on March 23rd to March 27th!! FIVE DAYS!! You'll get about 2-3 chapters a day. Mark your calendar.

Créditos : Cora Reilly Brasil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.