Capa Revelada/Cover Reveal: Mandam Temptress ( The Magnólia #2) – Meghan March

Capa Revelada/Cover Reveal 
Mandam Temptress ( The Magnólia #2) – Meghan March 
Data de lançamento em inglês: 14/04

Sinopse/Synopis 

Eu não escolhi esse caminho.  Ninguém faria isso.

 Joguei as cartas que recebi.

 Essa vida me fez.  Esta cidade me fez.

 Não vou me desculpar por quem me tornei.

 Moses  não me teria de outra maneira.

 Ele diz que quer eternamente, e estou começando a acreditar nele.

 Mas não posso fugir do meu passado, e meus pecados estão me alcançando.

 Se é hora de expiar, terei prazer em pagar minha penitência.

 Podemos estar tendo nossa segunda chance, mas temos que sair vivos primeiro
➖➖➖

I didn’t choose this path. No one would. 
I played the cards I was dealt.
This life made me. This city made me.
I won’t apologize for who I’ve become.
Moses wouldn't have me any other way.
He says he wants forever, and I’m starting to believe him.
But I can’t outrun my past, and my sins are catching up with me.
If it’s time to atone, I’ll gladly pay my penance.
We might be getting our second chance, but we have to make it out alive first

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.