Capa Revelada/Cover Reveal: Diamond in The Rough – Skye Warren

Capa Revelada/Cover Reveal
Diamond in The Rough – Skye Warren
Data de lançamento em inglês: 07/07

sinopse/Synopis 

Estou saindo de um voo de nove horas quando isso acontece.  Uma van branca.  Um capuz escuro.  O pior pesadelo de toda mulher.  Agora estou preso em uma igreja abandonada.  O homem que me levou disse que não vou me machucar.  O homem na cela ao meu lado diz que é mentira.  Lutarei com toda força, mas há segredos nessas paredes.  Vou precisar de cada um deles para sobreviver.
➖➖➖

I'm stepping off a nine hour flight when it happens. A white van. A dark hood. Every woman's worst nightmare. Now I'm trapped in an abandoned church. The man who took me says I won't be hurt. The man in the cell next to me says that's a lie. I'll fight with every ounce of strength, but there are secrets in these walls. I'll need every single one of them to survive. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.