Capa Revelada/Cover Reveal: Hard Pass – Sara Ney

Capa Revelada/Cover Reveal 
Hard Pass – Sara Ney 
Data de lançamento em inglês: 16/06

Sinopse/Synopis

Passo duro.

Foi isso que a última garota com quem dormi disse quando ela teve seu primeiro vislumbre sóbrio de mim. Ela riu, saiu da minha cobertura e nunca mais a vi. Não importa que eu seja um atleta rico e profissional, o que importava era meu rosto.

A beleza pode ser bem profunda para alguns... mas eu sei melhor.

Pague.

Foi isso que a última garota com quem falei disse ao telefone quando fiz uma oferta que ela não podia recusar. Desesperada para vender um jogo de cartas raras de beisebol, ela é inteligente e divertida. Estou instantaneamente apaixonado, mas não estou pronto para me revelar. Graças a Deus ela não tem ideia de quem eu sou... ou como eu pareço.

Sou atleta profissional, quão difícil pode jogar o jogo do amor?
➖➖➖

“Hard pass.”

That’s what the last girl I slept with said when she got her first sober glimpse of me. She laughed, walked out of my penthouse—and I never saw her again. It doesn’t matter that I’m a rich, professional athlete; what mattered was my face.

Beauty might only be skin deep for some—but I know better.

“Pay up.”

That’s what the last girl I spoke to said over the phone when I made her an offer she couldn’t refuse. Desperate to sell a set of rare baseball cards, she’s clever and entertaining. I’m instantly smitten, but nowhere ready to reveal myself. Thank god she has no idea who I am—or what I look like.

I’m a professional athlete--how hard can playing the love game be?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.