Capa Revelada/Cover Reveal: Heartless King ( Kings of Rittenhouse #5) – Maya Hughes

Capa Revelada/Cover Reveal 
Heartless King ( Kings of Rittenhouse #5) – Maya Hughes 
Data de lançamento em inglês: 23/04

Sinopse/Synopis 

Duas linhas azuis.  Isso significa não estar grávida, certo?  Certo?  Ah, merda.

 Cinco anos atrás, Colm Frost me pediu em casamento e eu corri.  Eu fugi do meu passado doloroso, muito cru e fresco para escapar.  Ele foi o único que olhou para mim como se eu não estivesse quebrado e me fez acreditar.  Ele me fez sentir isso.

 Agora, ele é o jogador de hóquei quente e irritado que está se recuperando.

Eu sou a fisioterapeuta que deveria colocá-lo de pé novamente.

 Não acho que nossa noite juntos tenha sido o que o médico prescreveu, mas isso não significa que não tenha sonhado com ele toda vez que fecho os olhos.  Acordei ao lado dele com meu corpo ainda cantando pelo jeito que ele abanava as chamas do meu desejo, mas não consegui ficar.

 Seus lábios no meu pescoço.  Suas mãos envolveram minha cintura.  Seu impressionante ... ahem, toque me deixa sem fôlego.

Um momento de inibição selvagem e voltou a me morder na bunda.  Mais ou menos como ele fez naquela noite.

 Mas um bebê?  Nossa noite era para ser uma coisa única, fechando uma porta para o futuro que eu não podia lidar.

 Essa nova colisão na estrada será tudo o que precisamos para encontrar a nossa para sempre?
➖➖➖

Two blue lines. That means not pregnant, right? Right? Oh, sh*t.
 
Five years ago, Colm Frost asked me to marry him and I ran. I ran from my painful past too raw and fresh to escape. He was the only one who looked at me like I wasn’t broken and made me believe it. He made me feel it.
 
Now, he’s the hot, angry, hockey player on the mend. 
 
I’m the physiotherapist who’s supposed to get him back on his feet. 
 
I don’t think our night together was what his doctor prescribed, but that doesn’t mean I haven’t dreamt of him every time I close my eyes. I woke up beside him with my body still singing from the way he fanned the flames of my desire, but I couldn’t stay.

His lips on my neck. His hands wrapped around my waist. His impressive...ahem, touch leaving me breathless.
 
One moment of wild inhibition and it’s come back to bite me in the butt. Kind of like he did that night.
 
But a baby? Our night was supposed to be a one time thing, closing a door on the future I couldn’t handle. 
 
Will this new bump in the road be everything we needed to find our forever?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.