Capa Revelada/Cover Reveal Riot House – Callie Hart

Capa Revelada/Cover Reveal 
Riot House – Callie Hart 
Data de lançamento em inglês: 29/04

Sinopse/Synopis 

Eles podem ser mais ricos que os deuses, mas são moralmente falidos.
 No que diz respeito aos garotos que dirigem a academia internacional mais exclusiva da América, sou um intruso indesejável, um inconveniente e eles estão determinados a tornar minha vida um inferno.

 Quando Wren Jacobi põe os olhos no mais novo candidato da Wolf Hall Academy, tudo o que vê é uma marca fácil.  Uma garotinha reservada com um alvo pintado nas costas.  Ele não sabe nada do meu passado conturbado, no entanto.  Nada da morte suspeita de minha mãe ou do tratamento horrível que tive de suportar nas mãos de meu pai psicótico.

E ele não tem idéia dos comprimentos que eu, despretensiosa Elodie Stillwater, vou fazer para quebrar a fera selvagem que sonha em me quebrar primeiro.

 Há um lobo perseguindo as florestas que cercam minha nova escola.
 Mal ele sabe ...
 Existem predadores muito mais assustadores à espreita no escuro.
➖➖➖
They might be richer than gods, but they’re morally bankrupt. 
As far as the boys who run America’s most exclusive international academy are concerned, I’m an unwelcome interloper, an inconvenience, and they’re determined to make my life a living hell. 

When Wren Jacobi sets eyes on Wolf Hall Academy’s newest inductee, all he sees is an easy mark. A reserved little girl with a target painted on her back. He knows nothing of my troubled past, though. Nothing of my mother’s suspicious death, or the horrific treatment I’ve had to endure at the hands of my psychotic father. 

And he has no idea of the lengths that I, unassuming little Elodie Stillwater, will go to in order to break the savage beast who dreams of breaking me first. 

There’s a wolf stalking the forests that surround my new school. 
Little does he know…
There are far scarier predators lurking out there in the dark.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.