Resenha/Review: The Hating Season – K.A.linde

Título - The Hating Season  
Autora- K.A.Linde 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas

Court Kensington é um espinho ao meu lado.Fui contratada para limpar sua imagem de badboy, o que seria fácil se minha vida não estivesse desmoronando.Primeiro, eu pego meu marido, estrela de cinema, tendo um caso com sua co-estrela.  Então, quando volto ao trabalho, meu trabalho está em jogo, porque Court se meteu em problemas ... de novo.Em vez de colocá-lo de volta na linha, eu me pego apaixonada por seu charme.  E na cama dele.  E contra a parede.  E, e, e ...Exceto que o charme de Kensington não deveria funcionar comigo.  Não quando jurei nunca dormir com um cliente.Eu tinha boas intenções.Eu realmente fiz.Mas todos sabemos que o caminho para o inferno é pavimentado com boas intenções.



Resenha/Review

The Hating Season é o segundo livro da série Season e traz uma história com um toque de romance proibido e inimigos para amantes que me manteve grudada nas paginas até o final. 

Court aparenta ser aquele típico bad boy, mas página a página vamos descobrindo o verdadeiro Court, aquele por trás da fachada e fica impossível não se apaixonar por ele. Eu adorei ele. E Anna não fica atrás, ela se mostra ser uma pessoa independente, que recentemente teve seu coração partido e não esperava desenvolver sentimentos por Court. O relacionamento deles é complicado e doce ao mesmo tempo, eu amei ver os diálogos entre eles e a construção do relacionamento deles . Juntos eles eram simplesmente certos um para o outro.

A história deles é fofa e achei o nível de drama e angústia aqui leve, o que eu apreciei. Aqui também temos um vislumbre dos personagens do terceiro livro dessa série e deixe-me dizer que eu estou absolutamente curiosa pela história de Camden and Katherine’s desde que eles foram introduzidos. Então que venha o terceiro livro dess série para eu ver o que a autora reserva para esses personagens e esperando que seja tão bom quanto esse livro.
➖➖➖
The Hating Season is the second book in the Season series and brings a story with a touch of forbidden romance and enemies for lovers that kept me glued to the pages until the end.

Court appears to be that typical bad boy, but page by page we discover the real Court, the one behind the facade and it is impossible not to fall in love with him.  I loved it.  And Anna is not far behind, she shows herself to be an independent person, who recently had her heart broken and did not expect to develop feelings for Court.  Their relationship is complicated and sweet at the same time, I loved seeing the dialogues between them and building their relationship.  Together they were just right for each other.

Their story is cute and I found the level of drama and anguish here mild, which I appreciated.  Here we also get a glimpse of the characters from the third book in this series and let me say that I’m absolutely curious about the story of Camden and Katherine’s since they were introduced.  So let the third book in this series come so I can see what the author has in store for these characters and hoping it will be as good as this book.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.