Resenha/Review: His – Natasha Knight e A.Zavarelli

Título - His 
Autora- Natasha Knight e A.Zavarelli
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas

Estou escondida há quatro anos.  Fugindo do homem em cuja cama eu dormi.Vi algo que não deveria ter visto.Tomou algo que eu não deveria ter tomado. E ele acabou de me encontrar.Mas não é só com a minha segurança que tenho que me preocupar.  Eu tenho um garotinho.  O menino dele.  O bebê secreto de um mafioso russo. Ele me disse em termos inequívocos que eu sou dele.  Que seríamos uma família.Mas o tio dele ainda me quer morta, e eu sei que o homem que está me caçando é o único que pode nos manter a salvo.




Resenha/Review

A conclusão da história de Lev and Kat não desapontei e trouxe uma história aditiva, cheia de suspense , ação, romance e reviravoltas. Eu gostei muito.Lev foi um personagem que eu gostei ainda mais nessa sequência, adorei ver ele lutando para proteger as pessoas que ele ama e quão protetor e assustador ele pode ser ao mesmo tempo. Kat foi uma personagem que gostaria de ter visto um pouco mais em ação nesse livro e não só como telespectadora do que estava acontecendo ao seu redor. Juntos eles formaram um bom par e gostei de ver uma maior conexão entre eles aqui.O livro é não é longo mas conseguiu finalizar a história desse casal perfeitamente.
➖➖➖
The conclusion of the Lev and Kat story did not disappoint and brought an addictive story, full of suspense, action, romance and twists.  I liked very much.Lev was a character that I liked even more in this sequence, I loved seeing him fighting to protect the people he loves and how protective and scary he can be at the same time.  Kat was a character who would have liked to see a little more in action in this book and not just as a viewer of what was going on around her.  Together they made a good pair and I enjoyed seeing a greater connection between them here.The book is a perfect conclusion to finish the story of this couple .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.