Blog Tour/ Resenha: When the Walls Come Down – Aly Martinez

Título - When the Walls Come Down 
Autor: M.Mabie e Aly Martinez 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4.5/5 estrelas



Já ouviu a piada sobre o cara cuja esposa o traiu com o melhor amigo? Então ele largou o emprego, se mudou para o porão dos pais e ganhou 50 libras?Não? Porque isso não era  uma piada. Era a minha vida.Quatro anos depois, voltei com um emprego dos sonhos, um apartamento  assassino, e um conjunto de abdômen que estão melhores do que nunca.Quando Maggie Light, uma loira deslumbrante se muda para o lado, e passamos o fim de semana mais quente de nossas vidas juntos, acho que essa pode ser a melhor história de retorno de todas.Até eu perceber que Maggie se mudou para a cidade para fazer uma coisa. Roubar meu trabalho.Talvez não seja uma história de retorno. Talvez seja guerra. Uma que pretendo ganhar.O que eu nunca imaginei foi que talvez eu prefira conquistá-la.Talvez, se eu tiver sorte, o universo finalmente ficou sem piadas e eu possa de alguma forma ganhar os dois.





Resenha/Review 



When the Walls come down é uma daquelas comédias românticas que tem o balanço certo entre romance, momentos divertidos que me fizeram devorar o livro de uma só vez.

 Desde que eu li a sinopse eu sabia que tinha que dar uma chance ao livro e fico feliz que fiz, porque eu adorei o livro. Maggie e Shane são dois personagens que tem em comum  deixarem coisa dos passados ditarem seu presente e por isso eles tem algumas barreiras de proteção quando se trata de relacionamento. Minha parte preferida do livro foi ver eles página a página derrubando as paredes de proteção que carregam com eles e se permitindo viver e sentir. Os diabos divertidos e sagazes entre eles me fizeram dar algumas risadas sozinhas. Adorei a parceria , cumplicidade e diversão que esses dois compartilharam.

Esse livro é incrível e para quem procura um livro leve , divertido e onde o drama é praticamente inexistente e que ao terminar a leitura te deixa com um sorriso no rosto, super indico esse livro.
➖➖➖
When the Walls come down is one of those romantic comedies that has the right swing between romance, fun moments that made me eat the book at once.

Since I read the synopsis, I knew I had to give the book a chance and I'm glad I did it, because I loved the book. Maggie and Shane are two characters that have in common, letting the past dictate their present and so they have some protective barriers when it comes to relationship. My favorite part of the book was to see them page the page to the wall of protection they carry with them and allow themselves to live and feel. The fun and witty devils among them made me laugh all by myself. I loved the partnership, complicity and fun that these two shared.

This book is amazing and for someone who's looking for a light, fun book and where drama is practically nonexistent and that when the reading is done makes you look like a smile on your face, I Highly recommend This one.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.