Resenha: The Predator (Dark Verse #1): RuNXy

12:42
Título - The Predator (Dark Verse #1) 
Autora- RuNyx
Não lançado no Brasil.
Nota: 4.25/5 ⭐️

What happens when an unstoppable force meets an immovable object in the field of death?
In the dark underbelly of the mob, Tristan Caine has been an anomaly. As the only non-blooded member in the high circle of the Tenebrae Outfit, he is an enigma to all - his skills unparalleled, his morality questionable, and his motives unknown. He is lethal and he knows it.
As does Morana Vitalio, the genius extraordinaire daughter of the rival family. What Caine does with weapons, Morana does with computers. When a twenty-year old mystery resurfaces, Morana infiltrates Caine's house, intent on killing him, unaware of a tie that binds them together. Hate, heat, and history clash together with unexpected sparks.
But something bigger, something worse is happening in their world. And despite their animosity, only they can fight it down.



Resenha

Este livro foi uma grata surpresa. Ultimamente ando procurando novos livros de máfias e na minha procura me deparei com esse livro e ao ler a sinopse ( e ver que a continuação já tinha saído) resolvi dar uma chance a ele, e fico feliz que o fiz porque me vi hipnotizada na história e fui madrugada a dentro lendo o livro querendo revelar os mistérios. Esse livro teve pontos negativos e positivos pra mim então aqui vai 

Nos pontos negativos tenho que falar que não curto muito as histórias narradas em 3 POV porque sinto que não consigo me envolver tanto na história me sentindo uma espectadora distante, mas ao longo da leitura me acostumei e às vezes até esquecia. Outro ponto que me incomodou um pouco foi as narrações exageradas dos sentimentos dos personagens , no caso aqui da heroína porque apesar da história ser barrada em 3 pessoa só temos a visão da heroína e em alguns momento s isso foi cansativo. E outro ponto que ficou faltando foi saber o que se passava na cabeça de Tristan o personagem mais complexo e um mistério para mim até o momento .

Mas os pontos positivos foi que me vi cativada com a história querendo ver o desenrolar do desenvolvimento entre os protagonistas e descobrir o mistério que rondava o livro. Os personagens aqui são complexos e muito bem escritos e acabei gostando de quase todos eles. Tristan é um personagem complexo e me vi querendo desvendar o passado dele e os motivos para ele ser esse "predador" como o nome do livro mesmo sugere. Adorei ver sua relação com de Morana e que por mais fodida que ela fosse eu conseguiu ver uma batalha interna pelo personagem enquanto sua boca dizia uma coisa e suas ações faziam outra. Morana também se mostrou uma excelente personagem , decidida , corajosa e que enfrentava Tristan quando necessário. As revelações ao longo do livro foram surpreendentes e não imaginei que iria por esse caminho. Meu coração se partiu por Tristan naquele momento.

Eu acho que The Predator é um promissor começo para essa série e mal posso esperar para começar a ler a conclusão da história de Morana e Trista e ter minhas dúvidas respondidas .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.