Resenha:Logan (Preston Brothers #2)– Jay McLean

Título - Logan (Preston Brothers #2)
Autora- Jay McLean
Não lançado no Brasil.
Nota: 4.5/5 ⭐️
As a kid, Logan Preston was a brat.
Through his teens, he became the bad boy.
Now, at nineteen, no one knows what the hell to expect.
High school dropout, Logan Preston is a
good-for-nothing stoner.
A black sheep.
A disappointment.
The worst Preston Punk of the lot.
At least that’s how everyone in his small town
makes him feel.
But Logan Preston has secrets.
Secrets so dark and so deep below the surface that the only way he can fight them is to stay high, high, high.
He wears cockiness as a mask.
Arrogance as his armor.
Until one girl, one night, asks one life-changing question:
What's beneath the bravado, Logan Preston?



Resenha


Amei esse livro , e agora que terminei a leitura fico me perguntando porque não li esse livro antes. 

Logan é o segundo livro da série Preston Brothers e eu comecei esse livro achando que seria apenas mais um livro NA entre tantos outros e confesso que pra mim começou assim, uma história fofa , engraçada e até clichê mas conforme a leitura progredia eu fui me apaixonando pelos personagens e intrigada pela história.Logan e Aubrey são personagens fantásticos e adorei a relação entre eles, o que começou um uma inimizade rapidamente se tornou uma amizade colorida e quando os sentimentos começaram a surgir vimos esse relação progredindo para algo a mais. 

Eu AMEI a relação de Aubrey com o pequeno Connor, foi impossível não sorrir com a amizade entre os dois. Os personagens secundários cada teve sua importância na história e adorei conhecer um pouco mais dos outros irmãos Preston .

Logan foi o personagem que robou a cena , podia ver que ele era um garoto cujo algo do passado o assombrava e conhecendo sua família fiquei tentando adivinhar o que teria acontecido com ele é deixe me dizer criei várias teorias e hipóteses na minha cabeça, mas quando a verdade enfim foi Revelada eu realmente fui pega de surpresa porque não esperava aquilo vindo. Meu coração se partiu pelo Logan quando criança ao mesmo tempo que foi ótimo ver Aubrey e sua família ajudando ele deixar o passado ir .

Logan pra mim foi muito mais que um livro NA, ele traz um romance fofo e gostoso de ler , uma escrita fluída e cativante e uma história que nos apresenta traumas do passado bem como a importância da família, amizade e apoio na nossa vida . 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.