Capa Revelada: Royal Line ( Tattered Royals #1): Carrie Ann Ryan e Nana Malone

As autoras
Nana Malone
e Carrie Ann Ryan e revelaram a capa de Royal Line, primeiro livro da série Tattered Royals que será lançada em 11 de maio de 2021.
Sinopse
Nunca pedi minha tiara.
Meus sonhos sempre foram maiores do que um palácio. Eles são tão grandes quanto o mundo.
Ser o quarto na fila para o trono deveria ter me garantido a liberdade.
Achei que estava a um passo de me afastar para sempre, mas uma regra há muito esquecida me obriga a correr.
Recuso-me a casar com um duque e ter um herdeiro para salvar nossos títulos.
Confio em meus irmãos para encontrar uma maneira de salvar meu futuro, mas primeiro preciso me salvar.
Só que nunca esperei encontrar perigo ... e Kannon Adams ao longo do caminho.
Eu nunca pedi por ela.
Meu negócio de segurança garantiu todos os tipos de princesa sem noção que posso lidar.
A princesa London Waterford de Alden é um problema totalmente diferente.
Sem mencionar que é lindo e tentador como pecado real. Que pena que ela também está em perigo.
Quando as balas voam, não confio em mais ninguém para protegê-la, mesmo que ela me empurre.
Juntos, devemos descobrir quem está por trás da ameaça à vida dela e tentar não ser pegos no fogo cruzado.
Uma noite juntos pode nunca ser suficiente, mas se aqueles que a querem morta tiverem uma palavra a dizer, será a nossa última.
➖➖➖
I never asked for my tiara.
My dreams were always bigger than a palace. They're as big as the world.
Being fourth in line for the throne should have guaranteed me freedom.
I thought I was one step from walking away forever, but a long-forgotten rule forces me to run instead.
I refuse to marry a Duke and bear an heir to save our titles.
I trust my brothers to find a way to save my future, but first I need to save myself.
Only I never expected to meet danger...and Kannon Adams along the way.
I never asked for her.
My security business has secured all the clueless princess types I can handle.
Princess London Waterford of Alden is a whole other level of trouble.
Not to mention gorgeous and tempting as royal sin. Too bad she’s also in danger.
When the bullets fly, I trust no one else to protect her, even if she pushes me away.
Together, we must find who's behind the threat to her life and try not to get caught in the crossfire.
One night together might never be enough, but if those who want her dead have a say, it’ll be our last.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.