Resenha: The right player: Kandi Steiner

Título -The Right Player 
Autora- Kandi Steiner 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação:3.7/5⭐️
 
Eu tenho uma regra de três encontros  - mas não é o que você pensa. Veja, me disseram que sou a "garota dos bons tempos", não aquela que você leva para a mamãe.  E enquanto esse rótulo doeu no início, eu desde então abracei - vivendo uma vida selvagem e livre e aderindo a um máximo de três encontros.  Isso é tempo suficiente para se divertir e eliminar a possibilidade de capturar sentimentos.  E tem funcionado para mim há anos.Até Makoa Kumaka. Infelizmente, ele também tem uma gra de três encontros - e é exatamente o oposto da minha.  Desde o segundo em que o conheço, tudo que consigo pensar é em despir aquele pedaço hercúleo de um homem de mais de um metro e oitenta.  Mas como o cavalheiro que eu gostaria que ele não fosse, ele está me fazendo esperar.Quanto mais tempo passamos juntos, mais sinto aquelas emoções incômodas se infiltrando. Estou até tentado a confiar nele, mas culpo meu passado ou meus instintos, não consigo evitar a sensação de que ele está escondendo algo ...Tenho jogado o jogo desde sempre e nenhum homem jamais conquistou meu coração - o que significa que eles nunca tiveram o poder de quebrá-lo. Mas talvez eu simplesmente não tenha conhecido o jogador certo. Talvez eu deseje nunca ter feito.






Resenha

The Right Player é uma leitura doce, divertida, com a dose perfeita de drama e apesar de não ser meu livro preferido da autora ainda foi uma leitura agradável.

Makoa é um personagem apaixonante. Ele tem um bom coração, é doce, protetor e tem uma paciência imensa com Belle protetor. E apesar de achar que ele mentiu por omissão consegui entender o seu lado do livro. Já Belle foi uma personagem que me irritou até o fim, achei ela infantil e boba presa em algo que aconteceu no passado que nem foi tão grave assim para justificar não querer se envolver com alguém. O romance deles foi fofo de ver se desenvolver e apesar de Belle não estar na minha lista de protagonistas favoritas eu gostei da química entre ela e Makoa.

A família de Makoa acrescentaram momentos divertidos ao livro e foi bacana ver uma família unida como a deles , e também foi legal rever Gemma e Zach .

De qualquer tirando minha irritação com a heroína o livro é ótimo e proporcionou uma leitura agradavel.
➖➖➖
The Right Player is a sweet, fun read, with the perfect dose of drama and although it is not my favorite book by the author it was still a pleasant read.

Makoa is a fantastic character. He has a good heart, is sweet, protective and has an immense patience with protective Belle. And although I think he lied by default, I managed to understand his side of the book. Belle was a character that irritated me until the end, I thought she was childish and silly stuck in something that happened in the past that wasn't even that serious to justify not wanting to get involved with someone. Their romance was cute to see developing and although Belle was not on my list of favorite protagonists I liked the chemistry between her and Makoa.

Makoa's family added fun moments to the book and it was nice to see a close-knit family like theirs, and it was also cool to see Gemma and Zach again.

Anyway aside from my irritation with heroin the book is great and provided a sweet reading.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.