Resenha: The Takeover ( The Miles High Club #2): T.L. Swan

Título -The Takeover (The Miles High club #2)
Autora- T.L. Swan
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação:4.25/5⭐️
I first met Tristan Miles at a meeting where he was trying to take over my late husband’s company. He was powerful, arrogant, and infuriatingly gorgeous, and I hated him with every cell in my body. In the shock of the century, he called me three days later and asked me on a date. I would rather die than date a man like him—though I do have to admit it was good for the ego. Turning him down was the highlight of my year. Six months later, he was the guest speaker at a conference I attended in France. Still arrogant and infuriating—but this time, surprisingly charming and witty. When he looked at me, I got butterflies. But I can’t go there. He’s just a player in a hot suit, and I’m just a widow with three unruly sons. I just need this conference to be over. Because everybody knows that Tristan Miles always gets what he wants…and what he wants is me. 


Resenha


Eu adorei esse livro: ele é divertido, romântico quente e doce, tudo em um pacote só, um daqueles livros que me entreteu da primeira e ultima pagina e nem vi as horas passar.



Em The Takeover a autora nos apresenta a história de de Tristan e Claire e aqui temos uma história de inimigos para amantes que foi muito divertida de ler.

Eu adorei os diálogos, brigas e jogo de sedução desses dois no início, e conforme o relacionamentos deles foi progredindo foi interessante ver a mudança de apenas diversão , para duvidas se eles tinham uma chance e depois ver eles comprometidos com o relacionamento. Adorei os três filhos de Claire e como a presença deles foi constate nesse livro adorei ver o relacionamento de cada um deles com Tristan.

Tristan foi o personagem que mais gostei aqui, no começo achei que ele seria um daqueles babacas arrogantes que iria se render ao longo do livro, mas logo percebi que ele era um cara legal, protetor , de bom coração e foi impossível não me apaixonar. Claire também foi uma personagem sólida e apesar de achar ela meio insegura as vezes eu gostei dela na maior parte do livro. Os dois juntos são ótimos , e quando juntava as crianças no meio o livro me proporcionou momentos doces , de dar risadas e um que até foi agridoce .Eu amei conhecer Tristan, Claire, Patrick , Harry e Flecker, e os irmãos de Tristan que espero que ganhem suas histórias em um futuro próximo .

A diagramação desse livro é um pouco cansativa e não entendo porque o ponto de vista do Tristan vem em negrito e o da Claire não, isso demorava um pouco para me ajustar os olhos quando pulava de um para o outro,

A história é gostosa de ler, uma leitura doce, divertida e leve e exatamente o que eu precisava no momento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.