Resenha: Fragile Longing: Cora Reilly

Título- Fragile Longing
Autora- Cora Reilly
Não lançado no Brasil.
Classificação:2/5⭐️
Sofia sabe como é ser o prêmio de consolação.Muito jovem.Não é  loira.E definitivamente não é uma princesa de gelo.A irmã dela era tudo aquilo. Perfeição. Até que ela não era. Até ela fugir para ficar com o inimigo e deixar seu noivo para trás.Agora Sofia é dada a Danilo em seu lugar, sabendo que nunca será mais do que o segundo melhor. Ainda assim, ela pode parar de desejar o amor do homem que ela está apaixonada  mesmo quando ele ainda era sua irmã.Danilo é um homem que costuma conseguir o que quer.Poder.Respeito.A  procurada princesa do gelo.Até que outro homem roube sua futura noiva. Danilo sabe que para um homem em sua posição perder a mulher pode levar a uma perda de dignidade.Orgulho ferido.Sede por vingança.Uma combinação perigosa, um Danilo pode deixar para trás, nem mesmo quando uma garota tão preciosa leva a irmã para acalmá-lo. Ainda assim, ela tem uma falha: ela não é irmã dela.Incapaz de esquecer o que perdeu, Danilo pode perder o que lhe foi dado


      Resenha

Esse é um dos livros mais esperados por mim nesse ano, mas infelizmente não funcionou pra mim. Fiquei horas pensando na nota dele e no fim acabei ficando com 2 pela Anna e Emma que foram os personagens que salvaram a história pra mim.

Anna é uma personagem fantástica e só suas aparições aqui me fizeram ficar querendo a história dela logo. Ela é forte, rebelde, determinada e rebelde. Sua interações com santino me fizeram querer que ele seja o par dela .

Emma é um amor de pessoa. Mesmo com seu acidente ainda podemos ver nesse livro uma menina/jovem meiga, sorridente , alegre e meiga. Seu relacionamento com Danilo doce e fofo. Neste livro fiquei com uma certa raiva de Samuel e acho que ele dará trabalho no seu livro , só espero que não me faça odiar ele e trate emma bem porque ela merece a felicidade.

Danilo é um personagem ótimo e acabou sendo impossível não gostar dele. Ele é protetor, atencioso com aquelas que ama e apesar de sua raiva é orgulho ferido por ter sido abandonado por serafina acabou sendo compreensivo no livro.

Agora vamos a mocinha. Sofia é um personagem que eu detestei. Ela se mostrou ser fraca, chata e sua obsessão com a serafina que em algum momento até era compreensivo , mas pra mim acabou se tornando paranoia e complexo que ela precisaria tratar. Não consegui gostar dela nem um pouco.

O relacionamento entre os dois sempre parecia que havia um triângulo amoroso de tanto que Sofia citava a serafina e eu acho que a autora focou tanto no complexo dela em não ser a serafina que faltou desenvolver o casal. Uma parte do livro foi Sofia chorando, sofrendo por não ser a irmã e chorando por o Danilo amar a serafina qdo na verdade ela tava tão presa no complexo dela que não reparou que o que o Danilo tinha era orgulho ferido e nada mais.Após o casamento o relacionamento deles focou só no sexo . Pra mim ficou faltando desenvolvimento dos personagens que no fim eram que mereciam ser desenvolvidos.

Enfim , o livro prometia muito , mas ficou só na promessa pra mim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.