Capa Revelada: Cicatrizes: Jamie Roberts

A
Editora Bezz
revelou a capa do livro Cicatrizes da autora Jamie Roberts que será lançado em 16 de fevereiro. O livro já está em Pré-Venda: https://bityli.com/1f5KX
Sinopse
Tudo começou…
Como numa brincadeira. Um lugar escuro, uma voz misteriosa, um admirador secreto. E logo eu estava arrebatada por essa nova aventura.
Minha vida perfeita, minha família maravilhosa, meus colegas dedicados, nada atraía mais a minha atenção do que Ele.
Tudo continuou…
Num clima de mistério. Mensagens trocadas, encontros fortuitos, beijos avassaladores, mas ele ainda me respeitava e esperava o tempo certo até que pudéssemos estar juntos, e eu não via a hora de finalmente saber quem era Ele.
Tudo terminou…
Sem um fim real. O mistério é desvendado e, com ele, a pior notícia que eu poderia ter recebido. Minha vida era uma farsa; a perfeição era mentira; e a paixão, uma vingança. Agora, eu me pergunto: em quem devo confiar?
AVISO: Este livro, de gênero dark, contém cenas que podem servir de gatilhos emocionais para pessoas sensíveis. Recomendado para maiores de 18 anos por conter sexo, sexo não consentido e violência contra vulnerável



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.