Resenha: The darkest Temptation: danielle Lori

Título-  The Darkest Temptation
AutoraDanielle Lori
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação:4/5⭐️
Uma vidente disse uma vez a Mila que encontraria um homem que a deixaria sem fôlego.  Ela se absteve de dizer que seria literalmente - enquanto Mila corria para salvar sua vida.Sempre fazendo o que é esperado dela, Mila veste o papel, só namora garotos de faculdade com experiências exemplares e não faz perguntas.  Não sobre as ausências de seu pai ou sua recusa em deixá-la pôr os pés em seu local de nascimento - a Rússia.Sufocada pelas regras e perguntas sem resposta, Mila faz o que sempre quis.  Ela embarca em um avião para Moscou.Ela nunca esperava se apaixonar por um homem a caminho.  Um com riqueza inexplicável, tatuagens nas mãos e segredos nos olhos.  Mas não demorou muito para que sua carícia se tornasse um aperto áspero que abafava seus gritos.A vingança é um prato que se serve frio.  Infelizmente, o inverno russo é o mais frio de todos, e Mila logo descobre que a única maneira de escapar intacta é fazer o impossível e derreter o coração de seu seqüestrador.

 

Resenha 

Finalmente, a história de Ronan, eu estava esperando por seu livro desde sua aparição no livro anterior da série e tinha expectativas altas sobre sua história e deixe-me dizer que o livro foi ótimo e não me desapontou.
Eu adoro livros que abordam máfia, e embora eu ache que a autora poderia ter abordado um pouco do mundo da máfia nessa história eu me vi hipnotizada pela história desses personagens. O livro é longo, mas a escrita da autora é tão envolvente que eu não vi as horas passar.
Ronan e Mila são personagens fortes e carismáticos que embora tenham algumas atitudes questionáveis ao longo da leitura acabaram me conquistando e me fez ansiar pela interação entre eles. Achei que a fase puxa e empurra entre eles foi um pouco prolongada demais e embora faça sentido pela natureza de seu relacionamento, gostaria de ter visto um pouco mais deles juntos.
Eu adoro essa série da autora é certamente ficarei ansiosa esperando o próximo livro dessa série .
➖➖➖
Finally, Ronan's story, I have been waiting for your book since its appearance in the previous book in the series and I had high expectations about your story and let me say that the book was great and didn't disappoint me.
I love books that deal with mafia, and although I think the author could have addressed a little bit of the mafia world in this story, I found myself mesmerized by the story of these characters. The book is long, but the author's writing is so engaging that I haven't seen the hours go by.
Ronan and Mila are strong and charismatic characters that although they have some questionable attitudes throughout the reading ended up winning me over and made me look forward to the interaction between them. I thought the pull-and-push phase between them was a little too long and although it makes sense for the nature of their relationship, I would have liked to see a little more of them together.
I love this series by the author and I will certainly be looking forward to the next book in this series.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.