Capa Revelada: Beneath The Stars: A.L.Jackson


A autora A.L. Jackson revelou a capa de Beneath the Stars que será lançado em 22 de fevereiro.
Sinopse
Maggie Fitzgerald é a última garota que eu deveria pensar em levar para a minha cama.
À beira de completar 21 anos, ela tem toda a sua vida à sua frente. AF sexy enquanto ainda irradia uma inocência que eu conheço melhor do que manchar.
E aqui estou eu, com vontade de estender a mão e tocar uma garota que é tão proibida que só de pensar nela é como cometer um pecado mortal.
O problema é que adoro brincar com fogo.
Rhys Manning é tudo que eu não deveria querer.
A mais nova estrela do country-rock.
Diversão. Selvagem. Pronto para mostrar ao mundo bons momentos.
Ele está tão fora dos limites que nem chega a ser engraçado.
Então, fora de alcance, ele poderia muito bem ser um pôster pregado na minha parede.
Muito ruim cada vez que ele olha para mim, meu coração dispara fora de controle.
Agora, estou presa morando com ele durante todo o verão ...
Devíamos ser apenas amigos. Ainda assim, eu deveria saber que era uma ideia terrível quando comecei a entrar furtivamente em seu quarto.
Especialmente quando está claro que ele está guardando segredos.
Segredos que podem destruir a nós dois.
Um toque e quero mais.
Um beijo e estou perdendo o controle.
Eu sei que é imprudente começar a dançar nas chamas.
Mas em troca de passar uma noite com esse bad boy taciturno? Posso estar disposto a me queimar ...
➖➖➖
Maggie Fitzgerald is the last girl I should think about taking to my bed.
On the cusp of turning 21, she has her whole life waiting ahead of her. Sexy AF while still radiating an innocence that I know better than to taint.
And here I am, itching to reach out and touch a girl who is so forbidden that just thinking about her feels like committing a mortal sin.
Thing is, I love playing with fire.
Rhys Manning is everything I shouldn’t want.
Country-rock’s newest superstar.
Fun. Wild. Ready to show the world a good time.
He’s so off-limits it isn’t even funny.
So out of reach he might as well be a poster tacked on my wall.
Too bad every time he looks at me, my heart races out of control.
Now, I’m stuck living with him for the entire summer…
We’re only supposed to be friends. Still, I should have known it was a terrible idea when I started sneaking into his room.
Especially when it’s clear he’s keeping secrets.
Secrets that might destroy us both.
One touch, and I want more.
One kiss, and I’m spiraling out of control.
I know it’s reckless to start dancing in the flames.
But in exchange for getting to spend one night with this brooding bad boy? I might be willing to get burned…


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.