Lançamento do dia: Wrecked Palace (The Wrecked #3): Catherine Cowles



Hoje é dia de lançamento do livro Wrecked Palace, terceiro livro da série The Wrecked de Catherine Cowles.

Sinopse

Uma noite bastou para que tudo mudasse.
 De estudante universitária a tutora em um só fôlego.
 Meus irmãos se tornaram meu mundo.

 Sem tempo para encontros noturnos ou sonhos românticos.
 Troquei fins de semana tranquilos por noites sem dormir.
 Dando tudo de mim para ter certeza de que eles foram cuidados.

 Mas Griffin tinha um quebrantamento que me chamava - um que espelhava o meu.
 Rude e um pouco imprudente.
 Ele era a última coisa que eu precisava.  Mas tudo que eu queria.

 Só alguém não está feliz com esta nova vida que estou construindo.
 Decidindo colocar fogo em tudo que eu mantenho perto.
 E quando a fumaça se dissipar, pode haver apenas cinzas deixadas para trás ...
➖➖➖

One night was all it took for everything to change.
From college student to guardian in a single breath.
My siblings became my world.

No time for date nights or romantic dreams.
I traded quiet weekends for sleepless nights. 
Giving my all to make sure they were cared for.

But Griffin had a brokenness that called to me—one that mirrored my own.
Gruff and just a little bit reckless.
He was the last thing I needed. But everything I wanted.

Only someone isn’t happy about this new life I’m building.
Deciding to set fire to everything I hold close.
And when the smoke clears, there might be only ashes left behind… 
  


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.