Resenha: Don't Kiss the Bride: Carian Cole

Título- Don't kiss the Bride 
Autora: carian Cole 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação:5/5⭐️

 Tínhamos uma regra. Quebrá-lo selou nosso destino para sempre.Meu sonho era simples. Me forme nesta primavera, economize dinheiro suficiente para escapar da casa dos horrores em que eu estava vivendo e veja o mundo em um trailer legal com meu gato, Gus. Sem cordas. Então eu desmaiei e fiquei de cara na frente do sexy e taciturno Jude “Lucky” Lucketti, e ele me levou às pressas para o pronto-socorro. Não foi um dos meus melhores momentos. Mas era um dos seus. Acho que você poderia dizer que eu era uma donzela em perigo e Jude era meu cavaleiro de armadura brilhante. Ele se tornou meu próprio herói pessoal, aparecendo nos lugares certos nas horas certas.Mas, na verdade, eu era uma garota com um sério distúrbio alimentar e muito azar, e ele era um trabalhador da construção civil mais velho e gostoso, com muitos músculos e tatuagens. Sob seu exterior áspero, ele era um cara bom. Nós nos tornamos amigos, e não importava que ele fosse dezesseis anos mais velho que eu. Tínhamos muito em comum - como nosso amor por rock e carros antigos, e uma postura mútua anti-casamento depois de sair de lares desfeitos. Então, quando ele propôs, não foi como você pensa. Ele percebeu que se se casasse comigo e me colocasse em seu plano de seguro, eu poderia receber o tratamento médico de que precisava e não poderia pagar. Ele até me disse que eu poderia me mudar para o quarto extra em sua casa. Eu disse sim.O arranjo seria temporário. Um casamento no papel e nada mais. Dentro de um ano, nós nos divorciaríamos.Deveria ter sido fácil, mas não foi.Porque aqui estou eu, com dezoito anos, ainda no ensino médio e casada com um homem por quem nunca deveria me apaixonar.Eu fiz, no entanto.Tínhamos apenas uma regra - não beijar a noiva.Mal sabíamos nós, quebrar essa regra no dia do nosso casamento selaria nosso destino para sempre.
 

                            Resenha

E temos a primeira 5 estrelas de 2021. Eu amei esse livro e me vi apaixonada pela história de Jude e Skyler, uma história de duas almas quebradas que apesar da grande diferença de idade entre eles formam uma conexão forte e sincera entre eles.

Esse livro aborda tópicos como casamento arranjado , diferença de idade entre protagonistas e os julgamentos de terceiros em relação a isso. A autora aborda esses tópicos brilhantemente e tudo ao seu tempo , nos monstrando que o amor pode nascer dos lugares mais incomuns e inesperados.

Skyler é uma jovem de 18 anos, que está em seu último ano escolar mas tem uma vida difícil em casa e aprendeu a cuidar dela mesma. Apesar de sua idade ela se mostra uma pessoa muito madura para a idade. Eu adorei ela , me comovi com sua história e como ele foi forte e corajosa para tentar de levantar por Sí mesmo. Amei ver ela com a ajuda de Jude conseguir superar seus traumas .

Jude é um daqueles heróis perfeitos. Que é assombrado pelos erros de seu passado e vê em Skyler uma chance de ajudar alguém como não pode fazer com sua irmã no passado. Ele é doce, protetor, um cara do bem e foi impossível não me apaixonar por ele e entender seus medos e duvidas quando seus sentimentos começaram a florecer por Skyler .

O romance entre eles acontece no tempo certo e lentamente , mostrando a confiança, amizade , companheirismo e amor entre eles a cada página . A história deles tem seus obstáculos mais pela questão de idade e vemos a autora abordando muito bem todos os ângulos que um romance assim pode levantar, mas acima de tudo podemos ver a pureza dos sentimentos de ambos e quão bem eles fazem um ao outro.

Don't Kiss the Bride traz uma bela história de amor que merece ser lida . Um livro maravilhoso .

➖➖

And we have the first 5 stars of 2021. I loved this book and found myself in love with the story of Jude and Skyler, a story of two broken souls that despite the great age difference between them form a strong and sincere connection between them.

Skyler is an 18 year old girl, who is in her last school year but has a difficult life at home and has learned to take care of herself. Despite her age she is a very mature person for her age. I loved her, I was moved by her story and how strong and brave he was to try to stand up for Himself. I loved seeing her with Jude's help to overcome her traumas.

Jude is one of those perfect heroes. Who is haunted by the mistakes of his past and sees Skyler as a chance to help someone as he cannot do with his sister in the past. He is sweet, protective, a good guy and it was impossible not to fall in love with him and understand his fears and doubts when his feelings started to blossom for Skyler

The romance between them happens at the right time and slowly, showing the trust, friendship, companionship and love between them on each page. Their story has its obstacles due to age and we see the author approaching very well all the angles that such a novel can raise, but above all we can see the purity of the feelings of both and how well they do each other.

Don't Kiss the Bride brings a beautiful love story that deserves to be read. A wonderful book

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.