Novidades


O livro Nenhum Príncipe das autoras Stevie J.Cole e LP Lovell está em pré-venda pela
The Gift Box
. Ele está em pré-venda com marcador magnético e desconto do mês do consumidor. Lembrando que hoje é o último dia de promoção e você ainda pode usar o cupom festadoconsumidor.
Sinopse:
Zepp Hunt não era o rei do Colégio Dayton. Ele estava no topo da cadeia alimentar. E eu era a próxima da fila para ser arrastada até o covil do leão. Ao menos era o que ele pensava…
As garotas boazinhas queriam domá-lo. As atiradas queriam ser corrompidas por ele. Todos se curvavam à sua presença. Quanto a mim?
Eu odiava Zeppelin Hunt com cada fibra do meu ser.
E era por isso que eu ficava longe do bad boy arrogante cheio de tatuagens, e antecedentes criminais.
Até que eu não pude mais.
Até que trocamos favores, e eu fiquei devendo a ele três meses da minha vida. Eu nunca pensei que terminaria na cama dele, e ao parar lá, tive que lembrar a mim mesma de que ele me odiava tanto quanto eu o odiava.
Até que eu não odiava mais.
Zepp Hunt não era nenhum príncipe, e eu me recusava terminantemente a ser sua donzela em perigo


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.