Capa Revelada: At First Hate: K.A.Linde

A autora K.A. Linde revelou a capa de At First Hate que será lançado em 7 de setembro.

Sinopse 

Derek Ballentine e eu sempre estivemos em lados opostos de tudo.

 Eu fui para uma escola pública de Savannah.  Ele foi para uma escola católica particular.  Eu fui para a Duke com bolsa de estudos.  Ele foi para a UNC como um legado.  Quando nós dois terminarmos em Harvard para a pós-graduação e finalmente estivermos em igualdade de condições, acho que tudo vai mudar.

 Eu estava errado.

 A única coisa que mudou foi acabar em sua cama.

 Agora minha avó faleceu, e Derek é o advogado que ajuda as pessoas que tentam roubar seu legado.  Eu farei de tudo para impedir que isso aconteça.  Até mesmo enfrentar meu inimigo vitalício.

 Eu o odeio à primeira vista ... mas também o quero à primeira vista.
➖➖➖

Derek Ballentine and I have always been on opposite sides of everything.

I went to a public Savannah high school. He went to a private Catholic school. I went to Duke on scholarship. He went to UNC as a legacy. When we both end up at Harvard for graduate school and we’re finally on a level playing field, I think it’s all going to change.

I was wrong.

The only thing that changed was ending up in his bed.

Now my grandma has passed away, and Derek is the attorney helping the people trying to steal her legacy. I’ll do anything to stop that from happening. Even take on my lifetime enemy.

I hate him at first sight…but I also want him at first hate.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.