Resenha: Method: Kate Stewart

Título:  Metthod
Autora: Kate Stewart 
Não lançado no Brasil
Recebemos arc desse livro
Classificação:4/5⭐

Resenha

Eu tinha esse livro parado no meu Kindle a algum tempo, e esses tempos resolvi dar uma chance a essa história depois de ter lido a trilogia ravenhood da autora e gostado . E acho que foi uma surpresa boa, pois apesar dessa história ser bem diferente do que costumo ler eu me vi gostado da história.

Narrado entre passado e presente temos a história de Mila e Lucas o casal queridinho de Hollywood, onde o ponto de partida dessa história se dá com a morte do melhor amigo de Lucas, ele não consegue encarar isso muito bem, e no meio disso aparece um trabalho para ele interpretar o personagem que ele como ator não pode deixar passar , e a partir daí vemos o relacionamento deles ser abalado com esses Eventos . Também temos momentos deles no passado nos mostrando como tudo começou .

Mais um livro ótimo dessa autora. Acho que ela consegue surpreender os leitores ao criar histórias únicas como aqui em method. Uma história surpreendente e até um pouco irreal ( pelo menos para mim rs ) mas que a narrativa entre passado e presente me manteve querendo saber o que aconteceu. Achei o final um pouco corrido, mas de resto uma história fantástica do início ao fim,

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.