Resenha: The Sinner:Emma Scott

Título:  The Sinner
Autora: Emma Scott 
Não lançado no Brasil
Classificação:4.25/5⭐

Resenha

Eu adoro os livros da autora Emma Scott, e apesar desse livro não ser um gênero que eu costumo ler normalmente ( paranormal romance ) eu sabia que tinha que dar uma chance a essa história e fico feliz que fiz, pois a autora escreveu uma épica história de amor.

A Resenha deste livro tem que ser vaga porque apesar de não ter nenhuma reviravolta chocante, acho que a experiência de ler a história e se surpreender com os eventos é melhor se você ler no escuro.

The Sinner traz uma história de amor que transcende o tempo entre Cas e Lucy e é impossível não se apaixonar por esses dois que apesar de viverem em "dimensões " diferentes são ligados por uma história de amor que nem a morte ou outra vida pode fazer desaparecer . Cas é o personagem mais interessante do livro e seu amor e devoção por Lucy é doce de ver , algumas vezes suas atitudes me deram vontade de bater nele, apesar de entender seus receios e motivos.

e nos apresenta um novo universo que traz demônios, anjos, reencarnação, alma gêmeas e claro amor. Eu me vi intrigada e cativada com essa história do início ao fim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.