Capa Revelada: Resolution: Adriana Locke


A autora Adriana Locke revelou a capa do livro Resolution que será lançado em 10 de dezembro.

Sinopse 

Romance não está no portfólio de Wade Mason.

 Isso é trágico. É injusto que um homem tão enlouquecedoramente lindo - um arquiteto com uma mandíbula deliciosamente quadrada, queixo adoravelmente covinha e os óculos pretos mais quentes que ficam na linha entre o profissional e o provocador - repreenda todas as coisas de amor.

 Eu sabia disso bem antes de entrar em seu escritório.

 O homem é um enigma - uma parede de aço complicada de um quebra-cabeça. Por um lado, ele esbarra em mim na sala de conferências com uma expressão taciturna que me incendeia. Ele exige reuniões pessoais quase todos os dias sobre a casa em que estamos trabalhando juntos. Eu o pego me olhando com o canto do olho com um olhar que é tudo menos platônico. Mas alguma conversa sobre ligações, amor ou relacionamentos - mesmo em geral? Totalmente fora da mesa.

 Estou determinada a descascar suas camadas até chegar ao fundo do misterioso empresário. Mas meu plano é frustrado por uma surpresa que deixa nós dois cambaleando. Nenhum de nós acha que isso vai acontecer, mas muda tudo ... para sempre.
➖➖➖
Romance is not in Wade Mason’s portfolio.

This is tragic. It’s unfair that a man so maddeningly gorgeous—an architect with a deliciously squarish jaw, adorably dimpled chin, and the hottest black glasses that straddle the line between professional and provocative—rebukes all things love. 

I knew this well before I walked into his office. 

The man is a conundrum—a complicated, steel-wall of a puzzle. On one hand, he brushes against me in the conference room with a broodiness that sets me on fire. He demands in-person meetings nearly every day about the house we’re working on together. I catch him watching me out of the corner of his eye with a look that’s anything but platonic. But any talk of hook-ups, love, or relationships—even in general? Completely off the table. 

I’m determined to peel back his layers until I get to the bottom of the mysterious businessman. But my plan is foiled by a surprise that leaves both of us reeling. Neither of us see it coming but it changes everything … forever.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.