Capa Revelada: Sweet (Landry Family #6): Adriana Locke

A autora Adriana Locke revelou a capa do livro Sweet, sexto livro da série Landry Family que será lançado em 28 de fevereiro

Sinopse

Química não é outra palavra para amor.

 Isso é o que meu chefe, o pai solteiro rabugento com olhos verdes brilhantes, diz de qualquer maneira.

 Eu tenho o meu cartão V. Ele é dez anos mais velho que eu. Eu trabalho para ele.
 Nate Hughes tem um milhão de razões pelas quais um relacionamento entre nós nunca daria certo. Honestamente? É tudo uma farsa.

 Ele não pode negar as faíscas quando estamos juntos. Seus sorrisos suaves, toques breves e comportamentos protetores vêm com muita facilidade. E quando eu preciso de um lugar para ficar? Ele não pode deixar de me oferecer um quarto, embora eu prefira a cama dele.

 Nossa proximidade forçada traz as coisas à tona. Nossas experiências e traumas compartilhados nos aproximam. Nossa atração inegável nos faz seguir a linha entre amigos e amantes, quer Nate goste ou não.

 Ele está certo – nós temos uma química intensa. Mas isso não significa que eu não vou me apaixonar por ele... mesmo que ele não possa me amar de volta
➖➖➖
Chemistry is not another word for love.

That’s what my boss, the grumpy single dad with brilliant green eyes, says anyway.

I have my V-card. He’s ten years older than me. I work for him.
Nate Hughes has a million reasons why a relationship between us would never work. Honestly? It’s all a farce.

He can’t deny the sparks when we’re together. His soft smiles, brief touches, and protective behaviors come too easily. And when I need a place to stay? He can’t stop himself from offering me a room—though I’d prefer his bed.

Our forced proximity brings things to a head. Our shared experiences and traumas draw us closer. Our undeniable attraction has us toeing the line between friends and lovers—whether Nate likes it or not.

He’s right—we do have an intense chemistry. But that doesn’t mean that I won’t fall in love with him … even if he can’t love me back.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.