Resenha: The Finisher ( Dark Verse #4): Runyx

23:02
Título-  The Finisher ( dark Verse  #4)
Autora: Runyx 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro
Classificação:3.5/5⭐️

O que acontece quando uma besta de sangue encontra uma noiva de luz na terra da morte
 Crescendo nas ruas de Los Fortis, Alessandro 'Alpha' Villanova abriu caminho até o topo, lutando pela própria sobrevivência, perdendo tudo no processo. A cidade que o evitava então é agora aquela que ele governa, embora sozinho, como o rei de um império das trevas que poucos conhecem.
 Longe do mundo de Alpha, Zephyr de la Vega tem uma vida normal, uma família normal, um drama normal. Seu maior problema são as pessoas tentando fazê-la perder alguns quilos. Quando um encontro casual a coloca em seu caminho, ela faz uma proposta que muda o curso de suas vidas.
 Enquanto um assassino faz uma farra na cidade de Alfa, desmontando seu império com cicatrizes, cadáver por cadáver, e o Sindicato entra em cena, sua parceria se transforma em algo mais profundo, mais duradouro, mais poderoso do que qualquer um deles antecipou.
 O mal sobe. A escuridão desce.
 Uma nova ordem nasce.
➖➖➖
Resenha

The Finisher é o quarto livro da série Dark Tense, e foi um livro que eu tive sentimentos  mistos em relação a essa história e por isso precisei de um tempinho para me decidir o que realmente tinha achado. 

Esse livro teve pontos altos e baixos pra mim: 

O ponto alto é que o livro traz plots que eu nunca me canso de ler quando bem escritos. Temos casamento de conveniência , relacionamento besta e a bela entre os protagonistas e um bom bom desenvolvimento do relacionamento deles ao longo da história . Alpha e Zephyr são os opostos mas que super funcionaram juntos , a química entre eles foi ótima .
Gostei também de poder rever os personagens dos outros livros .

Agora o que não gostei tanto nesse livro foi que enquanto o romance toma quase todo o foco do livro, senti do enredo máfia aqui. Acho que esperava ver esse tema tendo uma importância maior na história , o que não aconteceu. 
Teve um acontecimento em determinada parte do livro que também me incomodou um pouco e o final achei corrido e me deixou com aquela sensação de incompleto .

No geral esse livro ainda é uma ótima leitura , mas comparando com os livros anteriores achei esse um pouco mais previsível que os outros .
➖➖➖➖

The Finisher is the fourth book in the Dark Tense series, and it was a book that I had mixed feelings about this story and so it took me a little time to decide what I really thought.

 This book had its ups and downs for me:

The high point is that the book brings plots that I never get tired of reading when well written.  We have marriage of convenience, beast and beauty relationship between the protagonists and a good development of their relationship throughout the story.  Alpha and Zephyr are opposites but they really worked together , the chemistry between them was great .I also enjoyed being able to see the characters from the other books.

Now what I didn't like so much about this book was that while the romance takes up almost the entire focus of the book, I felt the mafia plot here.  I think I expected to see this theme have a greater importance in the story, which did not happen.
 There was an event in a certain part of the book that also bothered me a little and the ending felt rushed and left me with that feeling of incompleteness.

 Overall this book is still a great read, but compared to the previous books I found this one a little more predictable than the others.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.