Capa Revelada: Inked Temptation : Carrie Ann Ryan

A autora Carrie Ann Ryan revelou a capa de Inked Temptation que será lançado em 11 de julho.

Sinopse 

Eu pensei que estava saindo do meu divórcio, mas agora meu ex está se casando com outra pessoa. Eu não deveria estar tão dividida, mas é difícil mostrar coragem quando minha família é basicamente um filme da Hallmark.
 E eu não deveria ficar pensando no que não tenho, se isso vai me fazer cair de um telhado. Direto para os braços corpulentos do vizinho mal-humorado.
 Ele seria uma boa distração, exceto que ele não quer nada com a atração ardente entre nós. Até que um beijo acidental leva a mais.
 Não estou pronta para arriscar meu coração novamente, mas os olhos torturados de Killian não parecem me dar escolha. Essa coisa entre nós é real.
 Mas Killian ainda está tentando se recuperar de uma tragédia. E há pessoas que farão de tudo para garantir que ele nunca mais encontre a felicidade.
➖➖➖

I thought I was moving on from my divorce, but now my ex is marrying someone else. I shouldn’t be this broken up, but it’s hard to put on a brave face when my family is basically an inked up Hallmark movie.
And I shouldn’t be brooding about what I don’t have, if it’s going to cause me to fall off a roof. Right into the grumpy neighbor’s burly arms.
He’d make a nice distraction, except he wants nothing to do with the burning attraction between us. Until one accidental kiss leads to more.
I’m not ready to risk my heart again, but Killian’s tortured eyes don’t seem to give me a choice. This thing between us is real.
But Killian is still trying to recover from a tragedy. And there are people who will do anything to make sure he never finds happiness again.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.