Resenha: Na estrada com o Ex: Beth O'Leary
Título- Na Estrada com o Ex
Autora: Beth O'Leary
Editora: Intriseca
Classificação:3/5⭐️
Sinopse
Addie e sua irmã estão prestes a embarcar em uma épica viagem até o casamento de uma amiga na parte rural da Escócia. Elas já planejaram tudo para a aventura: desde a playlist até os lanches. Mas, não muito tempo depois de partirem, o carro delas sofre uma batida. O motorista é ninguém menos que o ex-namorado de Addie, Dylan, a quem ela tem evitado desde um traumático término, dois anos atrás. Dylan e seu melhor amigo também estão indo ao casamento, e o carro deles fica destruído, então Addie não tem escolha a não ser oferecer uma carona aos dois. O carro logo fica lotado de bagagens e segredos e, com uma distância de 400km à frente, Dylan e Addie não podem evitar confrontar o complicado passado de seu relacionamento… Eles chegarão ao casamento a tempo? E, mais importante, é o fim da estrada para Addie e Dylan?
➖➖➖➖
Resenha
Na estrada com o ex traz uma história de segunda chance. Imagina ficar presa com seu ex , em uma viagem de carro onde o destino é o casamento de uma amiga em comum ?!
O livro mescla presente e passado e eu não gosto muito dessa narrativa, mas aqui funcionou porque voltar ao passado era necessário, além do que voltar ao passado trouxe leveza a história e diminuiu a angústia da narração no presente
Confesso que Marcus me irritou MUITO nesse livro, é um.babaca e terminei o livro sem mudar minha opinião . Dylan foi um personagem mediado, achei fraco e não concordei com algumas de suas escolhas. Addie salvou o livro pra mim, gostei dela e os diálogos entre ela e sua irmã Deb eram ótimos
O livro traz alguns temas que tem gatinhos ao abordar alguns temas sensíveis. A mensagem da história é perdão e segundas chances seja ela na amizade, amor . E enquanto eu acho que perdoar é uma libertação principalmente aquele que perdoa eu acho que nem sempre segundas chances são possíveis ou sejam merecidas, as vezes cortar relações tóxicas da nossa vida é o mais certo a ser feito.
Achei o livro mais fraco da autora, mas ainda sim me entreteu e foi uma leitura rápida.
Nenhum comentário: