Capa Revelada: Provoke: Ava Harrison


A autora Ava Harrison revelou a capa do livro Provoke que será lançado em 9 de outubro

Sinopse 
A primeira vez que conheci Charles Cavendish, acidentalmente me tranquei em um armário com ele.

 Na segunda vez, ele se tornou meu novo chefe.

 Meu muito 𝘨𝘳𝘶𝘮𝘱𝘺 novo chefe.


 Não importa o quanto eu tente, não consigo esquecer como são os lábios dele.

 A maneira como seus braços me envolvem.


 Eu preciso manter minha distância.

 Mas quando a empresa consegue uma nova conta, sou forçado a trabalhar lado a lado com esse homem.

 O diabo bonito que me faz esquecer todo pensamento racional.

 Mas a coisa sobre o diabo é... ele pode atrair até o maior dos santos.
➖️➖️➖️➖️
The first time I met Charles Cavendish, I accidentally locked myself in a closet with him.
The second time, he became my new boss.➖️
My very 𝘨𝘳𝘶𝘮𝘱𝘺 new boss.

No matter how I much I try, I can’t forget what his lips feel like.
The way his arms wrap around me.

I need to keep my distance.
But when the company lands a new account, I’m forced to work side by side with this man.

The handsome devil who makes me forget all rational thought.
But the thing about the devil is…he can lure even the greatest of saints.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.