Capa Revelada: Scoring Chance: Teagan Hunter

22:00

A autora Teagan Hunter revelou a capa do livro Scoring Chance que será lançado em 20 de outubro.

Sinopse 

Marcando no gelo? Pedaco de bolo.
 Marcando fora isso? Bem, há uma razão pela qual eu ainda sou virgem.

 Eu não sou totalmente ignorante com as mulheres, embora eu tenha a tendência de colocar meu pé na boca ao redor delas com muita frequência.

 Como fiz com Scout, a fabricante de donuts que estupidamente me apresentei, apesar de visitar sua caminhonete por anos.

 Talvez meus companheiros de equipe tenham um motivo para me chamar de burro, mas estou determinado a provar que todos estão errados, incluindo Scout.

 Eu quero ser amiga dela. Quero que ela veja o verdadeiro eu.

 O que eu não estou esperando é gostar tanto dela quando começarmos a passar tempo juntos... ou querer tanto beijá-la.

 Eu sou o atleta, e ela é a leitora de livros.
 No papel, não fazemos sentido juntos.

 Mas talvez eu tenha uma chance de marcar com ela, afinal.
➖️➖️➖️

Scoring on the ice? Piece of cake.
Scoring off it? Well, there’s a reason I’m still a virgin.

I’m not entirely clueless with women, though I do tend to put my foot in my mouth around them far too often.

Like I did with Scout, the donut maker I stupidly introduced myself to despite visiting her truck for years.

Maybe my teammates have a reason to call me the dumb one, but I’m determined to prove them all wrong—Scout included.

I want to be her friend. Want her to see the real me.

What I’m not expecting is to like her so much when we start spending time together…or want to kiss her so badly.

I’m the jock, and she’s the bookworm.
On paper, we make no sense together.

But maybe I have a scoring chance with her after all.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.