Capa Revelada: Wingspan: Cambria Hebert

A autora Cambria Hebert revelou a capa de Wingspan que será lançado em 27 de setembro

Sinopse 

Já sentiu que está sendo observado?
 É uma consciência tão familiar que me adaptei a ela há muito tempo.
 Então me matriculei na Westbrook University para perseguir meu sonho
 e compensar o perdido de outra pessoa.
 Os olhos curiosos que eu conhecia quase desde o nascimento...
 Eles fecharam.
 Mesmo assim, nunca cheguei muito perto.
 Fiz amizade com todo mundo, mas não confiei em ninguém.
 Meus encontros foram cuidadosamente escolhidas,ou seja, eu saí com caras que eu realmente não gostava.
 E então fui atacada.
 Eu dormi na cama de Jamie enquanto ele ficou perto de mim no chão.
 Ele me deu seu número, me disse para ligar.
 Ah, eu queria ligar. Mas eu não.
 Agora aqueles olhos invisíveis e observadores que sempre pareceram familiares voltaram.
 Mas desta vez? Eles me gelam até os ossos.
 Alguém está assistindo. À espreita.
 E é apenas uma questão de tempo até que quem está lá fora faça mais do que olhar.
 O único lugar em que me sinto verdadeiramente seguro é envolta na enorme envergadura de um nadador de Elite.
 O mesmo homem que eu sei que preciso evitar.
 Mas à medida que a merda acontece, fica claro que vou ter que desistir de algo…
➖️➖️➖️
 Meu coração ou minha vida.
Ever feel like you’re being watched?
It’s an awareness so familiar I adapted to it long ago.
Then I enrolled at Westbrook University to chase my dream
and make up for someone else’s lost one.
The prying eyes I’d known almost since birth…
They closed.
Even still, I never got too close.
I made friends with everyone but confided in no one.
My dates were carefully chosen,
meaning I went out with guys I didn’t really like.
And then I was attacked.
I slept in Jamie’s bed while he stayed near me on the floor.
He gave me his number, told me to call.
Oh, I wanted to call. But I didn’t.
Now those invisible, observant eyes that always seemed familiar have returned.
But this time? They chill me to the bone.
Someone is watching. Lurking.
And it’s only a matter of time until whoever is out there does more than stare.
The only place I feel truly safe is wrapped in the massive wingspan of an Elite swimmer.
The very man I know I need to avoid.
But as shit goes down, it becomes clear I’m going to have to surrender something…
My heart or my life.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.