Resenha: Northern Stars: Brittainy cherry

Título: Norther Stars  
Autora: Brittainy C Cherry
Não lançado no Brasil
Recebemos o ARC do livro.
Classificação:5 /5⭐️

Resenha

Existem autores que ganham nosso coração com suas histórias e personagens, e desde que conheci os livros da autora Brittainy C Cherry, posso dizer que ela é uma das minhas autoras preferidas e cada livro dela é uma história que cativa meu coração, onde mesmo ao terminar a história , suas palavras e personagens ficam comigo por um tempo .

Este é o quarto livro da série Compass e aqui a autora traz meu estilo favorito de histórias abordando segunda chances , na vida e no amor claro. A história de Aiden e Hailee capturou meu coração logo que esses personagens apareceram na tela e meu amor ou eles só cresceu a medida que eu ia conhecendo eles mais. Ambos são personagens fantásticos e realistas pois a autora consegue retratar muito bem seus medos, inseguranças , arrependimentos .

Northern Stars é uma história que eu ri, me emocionei e me diverti com a história desses personagens. Eu amei esse livro. Esse livro traz uma linda história de amor , mas também é uma história que aborda a amizade , a auto aceitação e segundas chances.
➖️➖️➖️

There are authors who win our hearts with their stories and characters, and since I met the books by author Brittainy C Cherry, I can say that she is one of my favorite authors and each book of hers is a story that captivates my heart, where even when it ends the story, its words and characters stay with me for a while.

This is the fourth book in the Compass series and here the author brings my favorite style of stories about second chances, in life and in love of course. The story of Aiden and Hailee captured my heart as soon as these characters appeared on screen and my love for them only grew as I got to know them more. Both are fantastic and realistic characters because the author manages to portray her fears, insecurities, regrets very well.

Northern Stars is a story that I laughed, moved and had fun with the story of these characters. I loved this book. This book is a beautiful love story, but it is also a story about friendship, self-acceptance and second chances.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.