Capa Revelada: Hail Mary: Kandi Steiner


A autora Kandi Steiner revelou a capa do livro Hail Mary que será lançado em 15 de fevereiro.

Sinopse 

Leo F*cking Hernandez.

 A estrela do North Boston University, solteirão notório e número um na minha equipe, eu mataria se pudesse me safar dessa lista.

 E agora?

 Ele é meu novo colega de quarto.

 Eu costumava pensar que o amava.

 Mas isso foi antes de eu odiá-lo.

 Ele não se lembra de quem eu sou, ou como ele tornou minha vida miserável por anos. E antes de, sem saber, me mudar para o outro lado da rua dele, eu não poderia ter me importado menos. Eu estava vivendo minha vida apesar dele e do que aconteceu naquele verão, perseguindo meu sonho de me tornar uma tatuadora.

 “The Pit”, como a universidade apelidou graciosamente a casa em que ele mora com três outros jogadores de futebol, serviu como nada mais do que um pé no saco e um lembrete constante do garoto que partiu meu coração. Observá-lo desfilar suas aventuras de uma noite dentro e fora também nunca ajudou.

 Mas com o aluguel tão barato e tão perto do estúdio de tatuagem, aprendi a ignorá-lo - não importa o quanto ele tente me irritar.

 Pelo menos, até este verão. Porque quando um desastre de água e mofo me deixa sem escolha a não ser desocupar minha casa, não tenho para onde ir. E Leo Hernandez me oferece um acordo que não posso recusar.

 Morar no The Pit com ele e os caras, de graça, até que meu senhorio conserte essa bagunça.

 Ignorá-lo era fácil quando eu morava do outro lado da rua, mas na mesma casa, com ele sem camisa metade do tempo e me observando com seu sorriso arrogante e olhar ardente? É impossível.

 Ainda assim, tenho que tentar. Eu tenho que afastá-lo, mesmo quando ele torna irritantemente difícil fazer isso.

 Ele quebrou meu coração uma vez.

 Eu não vou deixá-lo fazer isso de novo.
➖️➖️➖️
Leo F*cking Hernandez.


 North Boston University’s star running back, notorious bachelor, and number one on my people I would murder if I could get away with it list.


 And now?

 He’s my new roommate.


 I used to think I loved him.

 But that was before I hated him.


 He doesn’t remember who I am, or how he made my life miserable for years. And before I unknowingly moved across the street from him, I couldn’t have cared less. I was living my life despite him and what happened that summer, chasing my dream of becoming a tattoo artist.


 “The Pit,” as the university so gracefully nicknamed the house he lives in with three other football players, has served as nothing more than a pain in my ass and a constant reminder of the boy who broke my heart. Watching him parade his one-night-stands in and out of it never helped, either.


 But with rent this cheap and so close to the tattoo shop, I’ve learned to ignore him — no matter how he’s tried to get under my skin.


 At least, until this summer. Because when a water and mold disaster leaves me with no choice but to vacate my house, I have nowhere to go. And Leo Hernandez offers me a deal I can’t refuse.


 Live at The Pit with him and the guys, free of charge, until my landlord fixes this mess.


 Ignoring him was easy when I lived across the street, but in the same house, with him shirtless half the time and watching me with his cocky grin and searing gaze? It’s impossible.


 Still, I have to try. I have to push him away, even when he makes it infuriatingly difficult to do so.


 He’s broken my heart once.

 I won’t let him do it again.

 ⁣

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.