Capa Revelada: Dueto A Dose of Pretty Poison: Kelsey Clayton


A autora Kelsey Clayton revelou a capa do Dueto  A Dose of Pretty Poison. A primeira parte será lançada dia 16 de março e a sinopse está abaixo,já a segunda parte será lançado em 23 de março e a sinopse ainda não foi divulgada.

Sinopse 
Se meus pais quisessem, eu estaria na faculdade - curtindo o estilo de vida de garota de fraternidade. Em vez disso, estou me afogando em segredos, todos envolvendo o melhor amigo do meu irmão.

 Hayes Wilder é uma bandeira vermelha ambulante, avisando-me para ficar longe. E, no entanto, tudo em que consigo pensar são suas mãos calejadas na minha pele. Ele é um jogador total, dentro e fora do gelo, mas agora, a única jogada que ele quer fazer é comigo.

 Esgueirar-se não é fácil, especialmente quando você mora em uma cidade pequena onde nada fica escondido. Mas se pensamos que meu irmão é nossa maior ameaça, estamos prestes a aprender que existem segredos muito mais sombrios do que beijos roubados quando ninguém está olhando.

 Nada deve ser capaz de quebrar as promessas que fizemos, mas quando tudo desaba ao nosso redor, as lealdades são postas à prova. E digamos que há uma linha tênue entre tenaz e tóxico.

 Eu gostaria que alguém tivesse me dito que os venenos mais bonitos também são os mais letais.
➖️➖️➖️
If my parents had it their way, I’d be off at college—enjoying the sorority girl lifestyle. Instead, I’m drowning in secrets, every one of them involving my brother’s best friend.

Hayes Wilder is a walking red flag, warning me to stay away. And yet, all I can think about are his calloused hands on my skin. He’s a total player, on and off the ice, but right now, the only playing he wants to do is with me.

Sneaking around isn’t easy, especially when you live in a small town where nothing stays hidden. But if we think my brother is our biggest threat, we’re about to learn that there are much darker secrets than stolen kisses when no one’s watching.

Nothing should be able to shatter the promises we made, but when everything comes crashing down around us, loyalties are put to the test. And let’s just say there’s a fine line between tenacious and toxic.

I wish someone would’ve told me that the prettiest of poisons are also the most lethal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.