Capa Revelada: My Dark Romeo: L.J.Shen e Parker SM Huntington


As autoras Parker SM Huntington e L.J. Shen revelaram a capa do livro My Dark Romeo que será lançado em 12 de março.

Sinopse

Meu conto de fadas se transformou em um aviso.

 Pintado com alcatrão e selado com lágrimas.

 Era para ser um beijo inofensivo em um luxuoso baile de debutante.

 Um momento clandestino com um belo estranho.

 Mas ao contrário de seu homônimo, meu Romeu não é movido pelo amor.

 Ele é alimentado por vingança.

 Para ele, sou uma peça de xadrez. Aproveitar.

 A noiva de seu rival.

 Para mim, ele é um homem que merece veneno.

 Um príncipe das trevas com quem me recuso a casar.
 Ele acha que vou aceitar meu destino.

 Bem, pretendo reescrevê-lo.

 E na minha história, Julieta não morre.

 Mas Romeu? Ele perece.
➖️➖️➖️
My fairy tale turned into a cautionary one.
Inked in tar and sealed in tears.
 
It was supposed to be a harmless kiss at a lavish debutante ball.
A clandestine moment with a handsome stranger.
 
But unlike his namesake, my Romeo isn’t driven by love.
He’s fueled by revenge.
 
To him, I’m a chess piece. Leverage.
His rival’s betrothed.
 
To me, he is a man deserving of poison.
A dark prince I refuse to marry.
 
He thinks I’ll accept my fate.
Well, I plan to rewrite it.
 
And in my story, Juliet doesn’t die.
But Romeo? He perishes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.