Capa Revelada: Playing By the Rules: Monica Murphy


A autora Monica Murphy revelou a capa do livro Playing by the Rules que será lançado em 30 de março.

Sinopse 

Camden Fields é a estrela do time de futebol da faculdade.

 Quieto.

 Inteligente.

 Absolutamente linda.

 Ele é o homem que todas as mulheres do campus elogiam. E embora ele tenha tido alguns encontros casuais ao longo dos anos, nunca é nada sério. Cam não leva a sério.

 Ele também não me faz.

 Veja, eu sou a irmã mais nova de seu melhor amigo, e sempre que estamos perto um do outro, ele está sempre me avisando que estou fora dos limites. Que nada pode acontecer entre nós.

 Mas vejo a maneira como ele olha para mim quando pensa que não estou olhando. O calor em seu olhar. A fome. Ele pode negar, mas aquele homem me quer.

 Eu também quero ele.

 Estou cansada de ser sempre a boa menina e fazer o que todo mundo espera. Pela primeira vez, vou quebrar todas as regras que me restringiram por toda a minha vida.

 Vou atrás de Camden Fields.

 E ninguém pode me impedir.
➖️➖️➖️➖️

Camden Fields is the star quarterback of our college football team.

Quiet.

Smart.

Absolutely gorgeous.

He's the man all the women on campus rave about. And while he's had a few casual hookups over the years, it's never anything serious. Cam doesn't do serious.

He also doesn't do me.

See, I'm his best friend's little sister, and whenever we're around each other, he's always warning me that I'm off limits. That nothing can ever happen between us.

But I see the way he looks at me when he thinks I'm not watching. The heat in his gaze. The hunger. He can deny it, but that man wants me.

I want him too.

I'm tired of always being the good girl and doing what everybody expects. For once, I'm going to break all the rules that have restrained me my entire life.

I'm going after Camden Fields.

And no one can stop me.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.