Capa Revelada: Forbidden Hearts: Corinne Michaels


A autora Corinne Michaels revelou a capa do livro Forbidden Hearts que será lançado em 5 de junho.

Sinopse 

Primeira regra de ser babá? Não se apaixone pelo pai solteiro, mesmo que ele seja gostoso.
 Mas é exatamente isso que acontece quando o xerife mal-humorado de uma pequena cidade, Asher Whitlock, relutantemente me contrata para cuidar de sua filha durante o verão. Nenhum de nós está entusiasmado com o acordo, mas ele está desesperado por ajuda, e preciso do dinheiro para a pós-graduação neste outono.
 Tudo o que precisamos fazer é manter distância e permanecer profissionais. . . Acontece que é mais fácil falar do que fazer.
 Em vez de me concentrar no meu futuro, tudo o que vejo é o queixo forte, os olhos azuis cristalinos e o corpo duro como pedra bem na minha frente. Tentamos resistir um ao outro, mas acabamos cruzando todos os limites até que estou na cama dele.
 Digo a mim mesma que é só desta vez.
 Ok, duas vezes.
 Tudo bem, todas as noites.
 Mas tem que acabar – ele é quatorze anos mais velho que eu, com um filho e um trabalho estressante. Já mencionei que meu pai é o chefe dele? Depois, há o passado que estou tentando esquecer. Os segredos não são fáceis de guardar e os meus estão ficando grandes demais para serem escondidos.
 Ir embora nunca é simples, mas quando o faço, não consigo olhar para trás.
 Mesmo que isso signifique deixar para trás o homem que nunca deveria amar.
➖️➖️➖️
First rule of being a nanny? Don’t fall for the single dad, even if he is smoking hot.
But that’s exactly what happens when grumpy small-town sheriff Asher Whitlock reluctantly hires me to take care of his daughter for the summer. Neither of us is thrilled with the arrangement, but he’s desperate for help, and I need the money for grad school this fall.
All we need to do is keep our distance and remain professional . . . turns out, that’s easier said than done.
Instead of focusing on my future, all I see is the strong jawline, crystal-blue eyes, and rock hard body right in front of me. We try to resist each other, but we end up crossing every line until I’m in his bed.
I tell myself it’s just this once.
Okay, twice.
All right, every night.
But it’s got to end–he’s fourteen years older than me, with a kid and a stressful job. Have I mentioned my dad is his boss? Then there’s the past I’m trying to forget. Secrets aren’t easy to keep and mine are getting too big to hide.
Walking away is never simple but when I do, I can’t look back.
Even if it means leaving behind the man I was never meant to love.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.