Capa Revelada: In the Gray: B.B. Reid


A autora B.B. Reid revelou a capa do livro In the Gray que será lançado em 8 de junho 

Sinopse 

ATLAS
 Eu sei o que eles dizem. A dor faz você fazer coisas.

 Depois do ano que tive, estou tomando banho nele.

 Papai está morto.

 Mãe é... mãe.

 Meu namorado e meu melhor amigo estão muito ocupados trepando para me confortar.

 Quando chega uma carta sem endereço de retorno me dizendo para onde ir para um novo começo, não hesito.

 Arrumo algumas roupas e o que sobrou da minha vida e corro.

 Mas não esperava o fogo me esperando quando cheguei. Eu não contava com a queimadura.

 Rowdy Wray.

 Eles o chamam de leão de Idlewild.

 Eu... eu o chamo de chefe.

 Ele é a chave para o meu passado e o caminho para o meu futuro.

 O que acontece a seguir é o nosso segredo distorcido.

 ROWDYl
 Quem é essa garota?

 Atlas Beck.

 Essa jovem danificada aparece no meu local de trabalho e me diz que é minha nova recepcionista.

 Eu deveria tê-la demitido.

 Eu a teria despedido se ela não tivesse implorado tão lindamente.

 Atlas me disse para não deixá-la ir, mas ela não sabia o que estava pedindo. E agora?

 É tarde demais para colocar o louco de volta em sua jaula.
➖️➖️➖️
ATLAS
 
I know what they say. Grief makes you do things. 
After the year I’ve had, I’m bathing in it. 
Dad’s dead. 
Mom is…mom. 
My boyfriend and best friend are too busy screwing to comfort me.
When a letter arrives with no return address telling me where to go for a new start, I don’t hesitate.
I pack some clothes and what’s left of my life and run.
But I didn’t expect the fire waiting for me when I arrived. I didn’t count on the burn.
Rowdy Wray. 
They call him the lion of Idlewild. 
Me…I call him boss. 
He’s the key to my past and the path to my future.
What happens next is our twisted secret. 
 
ROWDY
 
Who is this girl?
Atlas Beck.
This damaged young thing shows up at my place of business and tells me she’s my new receptionist. 
I should have fired her. 
I would have fired her if she hadn’t begged so beautifully. 
Atlas told me not to let her go, but she didn’t know what she was asking. And now? 
It’s too late to put the crazy back in its cage.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.