Capa Revelada: Wright Together: K.A. Linde


A autora K.A.Linde revelou a capa do livro Wright Together que será lançado em 2 de novembro

Sinopse 

Whitton Wright é bom demais para ser verdade.

 E eu aprendi há muito tempo que as coisas que são boas demais para ser verdade... geralmente são.

 Quando ele dançou em minha vida, aceitei que isso não iria a lugar nenhum. Ele é alto como o pecado com um terno sob medida em seu corpo imaculado e cheio de charme, dizendo a coisa certa para me derreter. Não há como ele ser real.

 Não para uma garota como eu.

 Em Lubbock, Texas, os Wrights são da realeza. Até o filho ilegítimo de um Wright exilado é tratado como um rei. Especialmente quando Whitt se encaixa no trabalho para o qual nasceu.

 A única coisa em que nasci foi uma vida dupla e uma vida de despedida

 E é assim que sei que ele será igual a todos os outros.

 Até que ele não esteja.

 Até que ele me salve.

 E começo a me perguntar se talvez bom demais para ser verdade não seja mentira.

 Mas minha queda mesmo assim...
 ➖️➖️➖️
Whitton Wright is too good to be true.
 
And I learned long ago that things that are too good to be true…usually are.
 
When he danced into my life, I accepted that this wasn’t going anywhere. He’s tall as sin with a tailored suit on his immaculate body, and full of charm, saying just the right thing to get me to melt. There’s no way that he could be real.
 
Not for a girl like me.
 
In Lubbock, Texas, Wrights are royalty. Even the illegitimate son of an exiled Wright is treated like a king. Especially when Whitt falls right into place in a job he was born for.
 
The only thing I was born into was a double wide and a life of good-byes.
 
Which is how I know he’ll be the same as all the others.
 
Until he isn’t.
Until he saves me.
And I start to wonder if maybe too good to be true isn’t a lie.
But my downfall nonetheless…

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.