Capa Revelada/Cover Reveal : The broken Puppet by Amo Jones

14:16
Capa Revelada/Cover Reveal 
The broken Puppet by Amo Jones 

Sinopse/Synopis 

" eu pensei que eu sabia quem eu era. Eu estava enganada".

The Silver Man 


1.Uma garota que está manchada. Contaminada. Quem não se enquadra o confinamento da lenda.


The silver swan

2. Madison Montgomery

Eu era uma mentira .
Eu fui traída 

Demitir-se para pegar os restos de vazias memórias e pensamentos sobressaltados, deixei. Depois de finalmente cortar as cordas de manipulação, recorri para fazer o que fiz desde que eu era uma criança, algo meu pai perfurou meu cérebro desde que eu poderia lidar com meu primeiro rifle.

Corra.

Eu era uma mera sombra da garota  que eles conheciam 

Mentiras e dolo mudam você .Eles mudam totalmente a forma de você enxergar a vida.
 Eu sou Madison Montgmery e eu quero jogar um jogo .
Aqui onde eu possa ganhar .

Decifra-me , Mads.
O que vai bater no meio da noite, 
mas é algo que você não pode ver com vista?

Você pode correr e você pode se esconder .

Nosso felizes para sempre vai ser estilo Bonnie & Clyde 
***
“I thought I knew who I was, but I was wrong.”



The Silver Swan

1. A girl who is tarnished. Tainted. One who does not fit into the confinement of legend.

The Silver Swan

2. Madison Montgomery.

I was lied to.

I was cheated.

Resigning to pick up the scraps of empty memories and disarrayed thoughts, I left. After finally cutting the strings of manipulation, I resorted to do what I’ve done since I was a child, something my father drilled into my brain since I could handle my first rifle.

Run.

I’m a mere shadow of the girl they all knew.

Lies and deceit change you. They alter your entire outlook on life.

I’m Madison Montgomery, and I want to play a game.

Here’s what happens when I win.

Riddle me this, Mads.
What goes bump in the night,

but is something you can’t see with sight?


You may run, and you may hide.

Our happily ever after will be like Bonnie & Clyde.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.